RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
06/08/2018 • 07h50
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Comunicação em foco nesse início de semana, informações que chegam para revelar outros aspectos da realidade. Observe mais e atente para as possibilidades para então fazer contatos.

Touro 21 abr - 20 mai

Talvez precise repensar umas contas, ou pode ser uma negociação de contrato e valores que exija mais atenção. Busque mais informações antes de assumir compromissos e encargos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua minguante em Gêmeos abre a semana pedindo mais tempo para você cuidar das suas próprias necessidades. Ela também pode afetar mais as comunicações em geral. Surpresinhas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pausa para respirar nesse início de semana é melhor do que tentar avançar sob condições incertas. Tente não pensar demais, a não ser para sintonizar uma frequência mais criativa.

Leão 22 jul - 22 ago

Você atuará melhor dos bastidores, fazendo o seu trabalho sem revelar demais das suas intenções. Comunicações falham. Mas deixe sua marca, como uma divulgação pessoal.

Virgem 23 ago - 22 set

Você atuará melhor dos bastidores, fazendo o seu trabalho sem revelar demais das suas intenções. Comunicações falham. Mas deixe sua marca, como uma divulgação pessoal.

Libra 23 set - 22 out

A mente hoje voa longe, pode até rolar um contato com gente distante. Pode pensar grande, mas não se perca. Em suas programações, confirme detalhes, horários e documentos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não é dos melhores dias para assumir grandes funções e responsabilidades, falta objetividade e você pode confundir as entrelinhas. Hoje precisa se entender melhor com seus sentimentos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O foco hoje é nas relações. Algo precisa ser melhor conversado, e nesse clima de honestidade, pode se falar demais. Seja mais receptiva a outros pontos de vista também no trabalho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Muita coisa se desorganiza nesse início de semana, tenha mais atenção que o normal. Pode perder ou recuperar itens. Questões de saúde? Busque alternativas de tratamentos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Troque ideias com outras pessoas, não só os parceiros habituais, talvez até pessoas novas. Não se fixe em suas verdades, nem no amor. Mais flexibilidade para viabilizar projetos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se for difícil cumprir com a agenda do dia, inclusive com as coisas da casa, seja mais flexível e adie o que exigir mais de você. Altos e baixos emocionais e necessidade de pausa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo