RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
17/09/2018 • 07h58
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Acorde na disposição de pegar no batente, até porque pode ser cobrado nesse sentido ?há pressão por resultados. Mas vai ser produtivo. Emocionalmente é que não pode pegar pesado.

Touro 21 abr - 20 mai

A figura de autoridade é você ?ou você gostaria que fosse e não vai aceitar ordens com as quais não concorda. Olha a teimosia! Liberte-se também e pense nos planos, viagens e estudos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se seu humor não for dos melhores, é porque está precisando ficar na sua. Amor também precisa de tempo. Assuntos de trabalho e dinheiro serão melhor resolvidos com sua dedicação.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia bom para consolidar propostas que envolvam outras pessoas e firmar relações, desde que haja abertura a essas outras e novas contribuições. Tudo para facilitar aporte de recursos.

Leão 22 jul - 22 ago

Apesar da tensão e de uma possível indisposição, a semana começa boa para pôr tudo em uma nova ordem, e o trabalho pode render bem. Um pouco mais de disciplina é necessário.

Virgem 23 ago - 22 set

Você entra na semana com a cabeça no coração ?ou seria o coração na cabeça? Só não pode ficar duro. Dedique-se a um trabalho que está sendo difícil, mas vai renovar tudo.

Libra 23 set - 22 out

Segunda-feira de astral profissional, e você até pode cumprir bem suas funções. Mas o emocional pega mais hoje, com assuntos da intimidade a resolver e superar. Autonomia é bom.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com mais certeza do que quer, você terá firmeza para negociar o que quiser hoje. Aprenda com os erros para se comunicar melhor e movimente-se na direção dos seus desejos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ao trabalho, porque é nessa semana que você tem que fazer algo acontecer. Apresente novas propostas. Dinheiro ainda preocupa, mas os prognósticos são melhores para quem sabe negociar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua em Capricórnio sempre pede que cuide mais das próprias necessidades. Dessa vez, o emocional pode até reclamar um pouco, mas não há tempo a perder: encaminhe as mudanças.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tarefas a cumprir não faltam, mas preserve-se mais nesse início de semana meio indisposto. Mesmo cabendo a você agir diferente e puxar o bonde, tenha paciência com o tempo das coisas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Relações com parceiros, grupos, instituições e eventos abrem uma semana de trabalho para conjugar interesses e tocar tudo adiante. Tenha flexibilidade para mudar o que for necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo