RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/09/2018 • 07h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Preserve-se o melhor que puder neste dia, com a maré enchendo até a lua ficar cheia em Áries à noite. Para você, um momento altamente emocional. Encare limites com responsabilidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Clímax lunar nada confortável para os afetos, pois expõe o melhor e o pior das relações íntimas e sociais. Se o corpo reclamar, saiba que é sinal para se retirar do campo de batalha.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Insatisfações no trabalho ficam evidentes, e ainda tem os conflitos que parecem não ter fim. Mas não há soluções imediatas. Responsabilidade afetiva é o seu encargo nesta lua cheia.

Câncer 21 jun - 21 jul

Equilíbrio: você precisa de uma base afetiva sólida para assumir seus desafios profissionais. Mas sob uma pressão quase insustentável, não force. Fortaleça-se internamente.

Leão 22 jul - 22 ago

Não tenha pressa: só isso já ajudará. Você precisa sentir tudo com calma durante o dia para não se precipitar no clímax lunar à noite, na ânsia por se libertar. Reflita sobre suas ações.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuidado com expectativas em relação às pessoas. O dia transcorre silencioso, e, mais tarde, o clímax lunar sujeito a imprevistos pode detonar respostas equivocadas. Estabilize-se.

Libra 23 set - 22 out

Mal o sol entrou em Libra e já há lua cheia em Áries. O eixo dos signos do EU versus NÓS está pressionado pelo peso das responsabilidades afetivas versus desejos individuais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode não ter disposição para brigar, mas mesmo se tiver, será que vale? Pense mais na sua saúde e não se sobrecarregue de tensões improdutivas. Aceite os fins e espere passar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tudo o que você precisa nesta segunda-feira é de descanso, dê um jeito de parar. Mas não adianta parar e ficar pirando no que vai contra a sua vontade. Amadureça a sua força de vontade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sob maior exposição, as pessoas têm em você um exemplo a ser seguido, ou não. Julgamentos sociais. Depende das suas ações, e, neste clímax lunar, sua base emocional está conturbada.

Aquário 21 jan - 19 fev

Há coisas que levam tempo para mudar, não vai ser com uma atitude desesperada, por mais que se ache com razão. Cuide da sua cabecinha, sem discussões, siga trabalhando.

Peixes 20 fev - 20 mar

O dia de lua em Peixes escoa no clímax lunar em Áries à noite. Alguma dúvida de que há coisas que precisa botar para fora? No entanto, há perdas e ganhos envolvidos. Reflita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo