RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/10/2018 • 06h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ao trabalho, e já que a questão no momento são as associações, você deve ter acesso a mais informações para decidir sobre valores e alianças. No amor, as reavaliações calam fundo.

Touro 21 abr - 20 mai

Se for sem teimosia e de coração aberto, você conseguirá conversar melhor e tomar as decisões pertinentes. Vale para o amor e para o trabalho. Se não puder escutar, então não vale.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Início de semana trabalhoso tanto para os afetos quanto para seus compromissos profissionais. Preste bem atenção às contas e encargos de tudo, e analise suas motivações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não apenas sinta, reflita sobre suas questões de relacionamento, emoção com razão, começando pelos seus próprios sentimentos em relação a alguém, e também sobre seu passado amoroso.

Leão 22 jul - 22 ago

Mil demandas para dar conta nesse início de semana. Cuidando com a tendência a ficar analisando tudo exaustivamente, sem ficar satisfeito. Se organize e mantenha os hábitos saudáveis.

Virgem 23 ago - 22 set

Cuidado para não afastar as pessoas pelo rigor. O mesmo vale para a forma como executa seus trabalhos, porque mina o prazer. Você tem uma semana importante para tratar dos seus desejos.

Libra 23 set - 22 out

Reavalie se ao que você se aferra agora é uma reação contra ou a favor dos valores herdados de sua família ou cultura, e se estes representam mesmo você. É tudo sobre segurança.

Escorpião 23 out - 21 nov

Muitos questionamentos podem pesar, já que tende a focar o que não quer mais do que o que realmente gostaria. Então cuidado para não se defender demais, há muito a aprender ainda.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se já sabe que precisa desapegar, porque se prende? É o passado amoroso precisando ser resolvido. E a necessidade de segurança material versus o instinto de sobrevivência da alma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A semana começa com a lua em Capricórnio, naqueles dois dias mensais em que precisa dispor do seu tempo para se cuidar mais. Cuidado, então, com a necessidade de ficar se provando.

Aquário 21 jan - 19 fev

É melhor se preservar nesse início de semana, quando as resistências estão muito fortes. E você pode não gostar da forma como suas intenções vão repercutir. Cadê aquela força interna?

Peixes 20 fev - 20 mar

Está mesmo difícil abrir um novo caminho, não só porque o mundo está brigando, mas porque você ainda está em transição. Mas eis que pessoas do passado reaparecem com antigas propostas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo