RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/10/2018 • 15h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa com a lua em Áries, e você precisa daquele autocontrole básico. Sabe como é, altos e baixos, e você mais desconfiado. Numa boa e com estratégia, você avança.

Touro 21 abr - 20 mai

Comece a semana se organizando para ações que podem levar tudo a um novo patamar. Porém, atente-se para as intenções de alguém. E saiba que nos próximos dias estará supersensível.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você tem sua opinião e estilo, tem projetos e começa a semana na disposição de lutar pelos seus sonhos. Essa astúcia toda aí ajuda a se safar de perigos, mas não provoque as pessoas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não é apenas o mundo que chama, você também sente o impulso de correr atrás do que quer. E pode mesmo conquistar mais uns pontinhos na carreira. Mostre o que sabe fazer bem.

Leão 22 jul - 22 ago

Precisa dar uma movimentada nessa história, né? Mas faça um planejamento direitinho antes de sair achando que pode tudo só na vontade. E nada de ficar mandando verdades por aí, viu?

Virgem 23 ago - 22 set

Seu humor depende muito do que está rolando. Irritável, pegue leve por causa de saúde. Você tem que fazer algo funcionar direito. Trabalho e finanças pedem administração imediata.

Libra 23 set - 22 out

Último dia do Sol em Libra com a lua em Áries, e o tema que parece urgente é: relacionamento. Seja na intimidade ou em uma parceria de trabalho, cuidado com a ânsia de dar um xeque-mate.

Escorpião 23 out - 21 nov

Amanhã o sol entra em Escorpião. Hoje o astral é produtivo, logo vai ter resultados. Botar ordem na casa ou no escritório é importante. Nada de encrencar, por mais que veja problemas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Foco nos seus sonhos, porque são eles que nortearão todo o processo de transformação pelo qual você passará em seguida. Plante suas sementes. Não se deixe contaminar por ninguém.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lembre-se sempre que, sem uma boa base, não tem estrutura que se sustente, o que vale tanto para a vida íntima quanto para o trabalho. Preserve-se mais hoje, longe de fofocas.

Aquário 21 jan - 19 fev

O astral é de ação, mas você tem que saber para onde está indo, o que quer. Tenha estratégia e seja mais racional. Você pode não gostar de tudo ol que ouvir, mas tem que saber responder.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dinheiro e recursos são preocupações nesse início de semana. Talvez precise abrir novas frentes de trabalho. Pense com calma, mas não se apegue a nada nem ninguém agora. Autonomia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo