RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
29/10/2018 • 07h14
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Muita coisa para digerir depois de tantas batalhas. Mas, na real, independente dos resultados, os conflitos ainda não acabaram. Hoje é dia de arrumar a casa, cuidar mais de dentro.

Touro 21 abr - 20 mai

Você pode estar mais sentida ou sentimental, sentindo tudo por todos os poros e precisando se comunicar melhor. O silêncio também comunica, é verdade. Mas saiba se expressar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mesmo mexida com tudo o que está acontecendo, o trabalho chama, você tem muito a organizar e a fazer. Sua maior preocupação continua sendo os recursos, mas siga o fluxo das ideias.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua está em Câncer desde ontem à noite e você faz bem em tomar um tempo para si. Sensibilidade à flor da pele, sentimentos que se expressarão melhor pelos canais mais artísticos.

Leão 22 jul - 22 ago

Descanse mais, desligue o despertador, faça as coisas com calma, alimente-se bem. Nesse início de semana, boa parte da ação na sua vida se passa na cena íntima. Muito a sentir...

Virgem 23 ago - 22 set

Como hoje você tem uma abertura maior, sobretudo energética, às pessoas, é bom dedicar seu tempo, ouvidos e palavras a quem lhe for mais querido, escolhendo bem suas reuniões e causas.

Libra 23 set - 22 out

Por mais que possa estar também precisando se sentir cuidado, é seu dia de oferecer recursos, bons serviços e carinho para quem precisa. Seu dia de cumprir seu papel com elegância.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua visão se abrirá na medida do coração. É preciso entender tudo para além das aparências. Se concorda ou não com o que acontece, como lidar, o que fazer, para onde ir, é escolha sua.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu coração merece todo o carinho do mundo, já que é nos próximos dias que as transformações que você vem passando há um ano com Júpiter em Escorpião se processarão mais a fundo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Cuide melhor dos seus relacionamentos, o que no momento significa ser mais receptiva às necessidades de seu par, família e amigos. Uma relação de amor é de reciprocidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode ter um monte de sentimentos e questões de trabalho e agenda e detalhes práticos para organizar, mas sem saúde nada disso vai rolar. Então suavize o ritmo e se alimente bem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com tudo e todos, há de se ter mais coração e cuidado. Se nem por isso todos vão responder igual, pelo menos você se sente melhor por ter feito a sua parte. Imaginação e criatividade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo