RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/11/2018 • 07h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O momento é de ir além do conhecido e transitar por novos caminhos. A conjunção na casa do trabalho de Lua com Plutão potencializa a capacidade de transformação das atitudes arrojadas. A quadratura com Vênus, na casa das relações, pede cautela no trato sobre as questões das demais pessoas.

Touro 21 abr - 20 mai

Aprofundar-se nos assuntos do espírito. Esse é o convite da entrada da Lua na casa da espiritualidade associada a Plutão. Porém, em tensão com Vênus, a bagagem emocional pode atrapalhar o bom senso. A intransigência vem à tona, em especial ao falar sobre assuntos controversos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As oportunidades se apresentam em seu caminho já que seu ponto de vista se transforma sobre o que está à sua volta. Influência da união Lua-Plutão na casa oito, que exacerba tanto seu lado sensível quanto sua expressão sexual. Mas com Vênus quadrando, evite atitudes irresponsáveis.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com Lua e Plutão em conjunto na casa sete, há uma transformação na sua forma de vivenciar os relacionamentos. Não é necessariamente para você se afastar de quem já convive, e sim revisar os padrões das interações. Com Vênus em tensão, não permita que os ressentimentos tomem conta.

Leão 22 jul - 22 ago

Repensar a rotina com a intenção de favorecer o cotidiano, torna-se o foco de transformação e ganha dinamismo com a Lua se unindo a Plutão. É importante combinar com quem vai ser impactado, por isso, a quadratura com Vênus destaca a necessidade de diálogo.

Virgem 23 ago - 22 set

É no meio social que você vivencia a transformação da energia de Lua-Plutão juntos, na casa do prazer, proporcionam. Busque pelas novidades, pelas ações que não são habituais para você. Com a quadratura de Vênus na casa material, atenção para fazer esse movimento cuidando bem do orçamento.

Libra 23 set - 22 out

Hora de se recolher, procurando posturas flexíveis e diplomáticas. A Lua se une a Plutão na casa da família e tensiona com Vênus em seu signo. Surge a tendência a se afastar emocionalmente. É por meio das dificuldades das relações que você encontra oportunidade de ponderações significativas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Durante a passagem da Lua conjunta com Plutão pela casa da comunicação e tensionando com Vênus na casa da crise, divergências e mágoas tomam volume nos relacionamentos. Sabendo que seu emocional fica abalado com os reveses que causam confusão, se preserve dos dramas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A casa dois hospeda a Lua e Plutão em conjunção, e faz um convite a revisar sua conexão com o dinheiro e sua forma de administrar seus recursos. Sua visão analítica está em alta. Com a quadratura com Vênus, as diversões e a vida social podem ser impactadas mais do que é preciso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Encarar processos transformadores pode não ser fácil, mas eles vêm para trazer melhorias para sua vida como um todo. Com seu signo abrigando a união da Lua com Plutão e a quadratura com Vênus, você acessa novos pontos de vistas e entendimentos, mesmo que as mudanças não causem perturbação.

Aquário 21 jan - 19 fev

A conjunção Lua-Plutão na casa da crise sinaliza mudança. Enfrente as situações dramáticas e tome consciência sobre o que consiste os impedimentos que atrapalham você. A aspectação tensa com Vênus indica começar com seu interior, liberando os sofrimentos e desilusões.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pessoas novas e cativantes aparecem na sua vida com o movimento de transformação da sua vida social incentivado pela conjunção Lua-Plutão. Mas atenção na qualidade, uma vez que a quadratura com Vênus influencia a valorização da aparência e não da essência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo