RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/11/2018 • 07h22
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Momento de muito ânimo relacionado aos estudos e ao autoconhecimento por meio de vivências que provocam sua transformação. Influência da Lua, que passa por seu signo conectando-se harmoniosamente com Júpiter e Mercúrio na casa nove. Você inspira quem está à sua volta com seu caráter inovador.

Touro 21 abr - 20 mai

Cultive seu lado mais otimista. A sua autoconfiança está em alta até ao encarar as dificuldades, e você enxerga as lições a serem aprendidas. Esse é o movimento que os trígonos da Lua com Júpiter e Mercúrio na casa da crise lhe oferece, aumentando seu comprometimento para lidar com os estímulos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A Lua estabelece trígonos com Júpiter e Mercúrio, passando pela casa das amizades, melhorando os diálogos e as chances de colaborações. A época ajuda na reconexão das compatibilidades, já que os relacionamentos se enriquecem da intelectualidade e do intercâmbio de experiências.

Câncer 21 jun - 21 jul

A casa do trabalho hospeda a harmonia entre Lua, Mercúrio e Júpiter e destaca que o aperfeiçoamento vem da vitória sobre os próprios limites. Sua maturidade emocional que lhe direciona diante de discussões de alta complexidade intelectual, tornando-o mais capaz de solucionar as demandas.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua habilidade empática se expande e você inspira quem lhe cerca. Efeito da Lua transitando pela casa nove harmonizada com Mercúrio e Júpiter. Sua sociabilidade e sua percepção nos relacionamentos se aguçam, e as deliberações coletivas ganham com sua visão mais sensível.

Virgem 23 ago - 22 set

Use a energia lunar em trígonos com Mercúrio e Júpiter para se embrenhar nos planos que estão se desenrolando, e aproveite para tirar do papel as maiores concepções que tiver em mente. Você está mais capaz de se identificar com práticas da rotina, em especial relativos ao lar.

Libra 23 set - 22 out

Os trígonos entre Lua, Mercúrio e Júpiter lhe incentivam a expor seus planos e ir trás de gente que pode cooperar com você. Com as relações pessoais favorecidas, as oportunidades de ótimos negócios surgem por meio da troca de ideias racionais com quem está mais perto de você.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pela casa seis a Lua passa em harmonia com Mercúrio e Júpiter trazendo seu lado sensível aos hábitos rotineiros. Tanto em casa quanto no trabalho você vai ter vivências recheadas de criatividade, associando de forma sinérgica a atenção aos detalhes com uma experiência de prazer nas atividades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Transitando entre a casa cinco e seu signo, os trígonos da Lua com Mercúrio e Júpiter lhe levam a ampliar suas ambições, por meio da conexão interpessoal. Socializar pode, inclusive, lhe favorecer de muitas formas ao proporcionar acesso a abordagens cheias de criatividade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

De passagem pela casa quatro, a Lua estabelece harmonia com Mercúrio e Júpiter na casa da crise, pedindo por uma atitude organizada e planejada. É assim que você vai conseguir ultrapassar as dificuldades que estavam limitando o andamento dos seus projetos, e liberar suas habilidades de realização.

Aquário 21 jan - 19 fev

O trânsito lunar pela casa três forma trígonos com Júpiter e Mercúrio, incentivando você a investir na intelectualidade e no intercâmbio de informação com gente dos mais variados campos de conhecimento. Ações relacionadas à comunicação serão as mais beneficiadas.

Peixes 20 fev - 20 mar

A aspectação harmônica da Lua na casa dois com Mercúrio e Júpiter favorece qualquer aperfeiçoamento relativo ao aspecto financeiro. Caso esteja em situação difícil nessa área, há maior possibilidade de encontrar saídas. Invista nas suas habilidades de administração e de enxergar onde pode tirar proveito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo