RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/12/2018 • 07h50
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Encontre o equilíbrio entre as inclinações específicas de cada um e do grupo como um todo durante a tensão Lua-Urano na casa dos relacionamentos. Busque entendimento sobre as nuances de cada ser. A impulsividade aparece comprometendo o raciocínio com a Lua unida a Vênus na casa da crise.

Touro 21 abr - 20 mai

Os espaços que você frequenta no dia a dia, como o lar e o trabalho, vão trazer sentimentos de inadequação, o que pode gerar dificuldades. Ao terminar sua passagem pela casa seis, a Lua, em oposição a Urano, entra na casa sete e encontra Vênus criando oportunidade de cooperação. Traga para perto quem é de confiança.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com a Lua oposta a Urano na casa social, sua criatividade fica travada e você pode desanimar diante de opiniões desfavoráveis e demais atitudes que dificultem suas ações. Ela se desloca para a casa seis formando conjunção com Vênus e proporciona a restauração do seu acesso aos prazeres da vida.

Câncer 21 jun - 21 jul

Energia lunar tensa com Urano que, ao terminar a passagem na casa quatro, pede para você seguir, mesmo que as situações não se resolvam logo. É possível que isso gere ansiedade na administração das questões do lar. Hoje, ainda, o espírito criativo do encontro da Lua com Vênus na casa cinco irá ajudar você.

Leão 22 jul - 22 ago

Existe uma dissonância entre o que você pensa e o que está a sua volta. Com a Lua oposta a Urano, o que finaliza seu caminho na casa três, se refugie para evitar interferências pessimistas. Ao entrar na casa quatro, a energia lunar se junta a de Vênus, incrementando as relações íntimas.

Virgem 23 ago - 22 set

O orçamento fica mais limitado enquanto a Lua finaliza sua trajetória na casa material oposta a Urano. Você tem que refazer planos e encontrar recursos de outras procedências além das usuais. Mas o espírito criativo vai ajudar você com a Lua chegando à casa da comunicação e se unindo a Vênus.

Libra 23 set - 22 out

Você se sente reprimido na expressão das suas ideais. Mas Lua em oposição a Urano, finalizando sua passagem no seu signo, lembra para não forçar a barra, e, sim, analisar com a racionalidade e o que pode ser feito, usando a energia lunar, chegando à casa dois unida a Vênus para alavancar sua criatividade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Lua em tensão com Urano termina a passagem pela casa da crise trazendo introspecção e foco nas questões emocionais e mais fundamentais da sua existência. No final do dia, o trânsito lunar chega a seu signo e se junta a Vênus, o que eleva sua autoconfiança para rearmonizar sua vida.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O preconceito causa divergências enquanto a Lua se opõe a Urano estremecendo as relações sociais. Ao perceber os pontos de vista antagônicos, note sua contribuição para a situação e se esforce para reencontrar a paz. Repense suas atitudes usando a energia lunar na casa da crise junto a Vênus.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eixo profissional-familiar abriga Lua e Urano em tensão e lembra que ora você está por cima ora por baixo, e que é preciso seguir em frente. Você não precisa dar conta de tudo e pode contar com o suporte de mais gente. A compaixão fica exaltada, com a Lua unida a Vênus na casa da amizade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tenha jogo de cintura diante de circunstâncias que divergem do que você pensa durante a tensão de Lua com Urano na casa da comunicação. Seja estratégico, em vez de deixar o que quer de lado. O espírito criativo lhe ajuda nas desavenças, quando a Lua conjunta a Vênus na casa profissional.

Peixes 20 fev - 20 mar

Muito discernimento no uso do dinheiro e dos seus bens. A oposição Lua-Urano na casa material pede que você averigue o que pode ser feito para diminuir as ameaças ao orçamento. Invista nos estudos usufruindo a energia da Lua, que chega ao final do dia na casa da comunicação e harmoniza com Vênus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo