RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/12/2018 • 14h55
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A quadratura entre Lua, na casa social, e Vênus mexe com suas emoções. Contudo o trígono com Urano em seu signo resgata a harmonia aumentando sua autoconfiança. Com o trânsito lunar se deslocando para a casa do cotidiano em trígono com o Sol, você se equilibra internamente.

Touro 21 abr - 20 mai

Lua e Vênus tensionam, e debilita as relações, mas o trígono lunar com Urano vai resgatando o entendimento, com a esperança de ultrapassar as causas da crise. Tenha a confiança de que as conexões se pacificam, com a Lua chegando à casa social, estabelecendo trígono com o Sol.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A fragilidade emocional, incitada pela quadratura de Lua e Vênus, atrapalham as comunicações. Mas as amizades são a chave para ir além dos contrastes que se apresentam, como aponta a harmonia de Lua e Urano. Com o deslocamento lunar para a casa da família em harmonia com o Sol, as emoções se balanceiam.

Câncer 21 jun - 21 jul

Atenção com o uso do dinheiro para diversões pois, com Lua quadrando com Vênus, existe desequilíbrio. Utilize a criatividade para fazer bom uso dos recursos e socializar, como mostra a harmonia lunar com Urano. Mais tarde, sua autoconfiança se eleva, com a Lua em trígono com Sol na casa da comunicação.

Leão 22 jul - 22 ago

Falta apoio emocional durante a tensão Lua-Vênus entre seu signo e a casa quatro. Mas o espírito de compaixão se apresenta para lhe revigorar com a harmonia da Lua com Urano. Mais tarde, a racionalidade se manifesta, com o trânsito lunar se deslocando para a casa material em trígono com Sol.

Virgem 23 ago - 22 set

A comunicação fica prejudicada pela instabilidade emocional da quadratura de Lua e Vênus. Porém, a positividade se apresenta com a harmonia Lua-Urano, para que você ultrapasse a crise. Ainda mais com sua autoconfiança encorajada pelo movimento lunar chegando ao seu signo, harmonizando com o Sol.

Libra 23 set - 22 out

Tensão entre Lua e Vênus pede atenção com as despesas relativas à vida social. Mas com a harmonia lunar com Urano, as relações podem sim se beneficiar da troca de pensamentos com mais gente. Com a Lua se dirigindo para a casa da crise, em trígono com o Sol, os limites ficam mais claros para você.

Escorpião 23 out - 21 nov

Quadrando com Vênus, a Lua aponta uma tristeza fruto de revezes de âmbito profissional. Acione o espírito criativo incitado pela harmonia com Urano, que vai lhe favorecer. Já o trânsito lunar migrando para a casa das amizades, no meio do dia, harmonizando com o Sol, traz sua atenção para entendimento e parcerias.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O dia a dia fica impactado pela quadratura de Lua e Vênus, que cria sofrimento individual. Só que a harmonia com Urano aponta que prezar a socialização pode ser o caminho para seu contentamento. Ao longo do dia, com a Lua entrando em harmonia na casa do trabalho com o Sol, a praticidade acalma suas emoções.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Quadratura de Lua e Vênus atrapalha o convívio por causa de desavenças de origem emocional. Mesmo assim, o trígono lunar com Urano favorece as conexões de intimidade. Uma atitude extrovertida aparece, com a Lua harmonizando com o Sol, entre a casa nove e seu signo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Altercações acontecem com drama no ambiente profissional durante a tensão da Lua com Vênus. Contudo, será possível reunir as pessoas se utilizando de assuntos partilhados, para ajudar nas interações, como mostra a harmonia com Urano. Já na casa da crise pela tarde, Sol-Lua em trígono facilitam os acordos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Lua-Vênus quadrando trazem bloqueios emocionais atravancando a rotina, atrapalhando a administração das tarefas e as relações. Já o trígono com Urano traz atuações renovadoras quebrando o ciclo de sofrimento. A Lua depois se harmoniza com o Sol, articulando as relações e dissolvendo as tensões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo