RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por redação
28/01/2019 • 07h22
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

As emoções continuam oscilantes e, por sua vez, os relacionamentos ficam prejudicados. Efeito da quadratura da Lua com Sol e Mercúrio, na casa oito. Como a semana já começa com várias solicitações, invista sua energia nelas, no lugar de se engajar nos desentendimentos territoriais.

Touro 21 abr - 20 mai

Valorize o convívio pacífico. Transcenda os contrastes para poder atender as necessidades de todos. Com energia lunar em quadratura na casa sete com Sol e Mercúrio, as relações interpessoais ainda estão fragilizadas pelo estresse gerado pelas reivindicações do dia a dia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Convoque a diplomacia para estar presente durante a quadratura que a Lua forma com Sol e Mercúrio, que deixam as interações no trabalho atrapalhadas pelas flutuações emocionais. Isso embaraça o gerenciamento das práticas habituais. No lugar de alimentar as discordâncias, tente amortecê-las.

Câncer 21 jun - 21 jul

A melhor forma de lidar com os ângulos tensionados entre Lua, Sol e Mercúrio, é uma atitude ponderada ao expor a sua imagem pessoal, já que o convívio social está comprometido. A discrição é indispensável, ainda mais quando as trocas de ideias levam a polêmicas que causam discórdias.

Leão 22 jul - 22 ago

Cuide das interações principalmente com as pessoas mais íntimas, pois entre as casas quatro e sete acontece a quadratura entre Lua, Sol e Mercúrio. Coloque sua dedicação para recuperar a consonância das relações e estabelecer parcerias, apesar de os melindres perturbarem o convívio.

Virgem 23 ago - 22 set

Evite se mostrar demais, principalmente os ressentimentos. Cultive a austeridade no discurso, pois há o perigo de desentendimento. Essa é a orientação do trânsito lunar pela casa três em tensão com Sol e Mercúrio na casa seis, que pede diplomacia nas relações rotineiras do trabalho.

Libra 23 set - 22 out

Os pontos pragmáticos da sua existência devem ser confrontados e sua situação financeira é parte central disso. Com Lua tensa com Sol e Mercúrio, entre as casas dois e cinco, sua prioridade é o gerenciamento dos seus bens, o que reivindica uma avaliação cuidadosa do orçamento.

Escorpião 23 out - 21 nov

A volatilidade das emoções se manifesta durante a passagem da Lua pela primeira casa do zodíaco, que cria tensão com a quarta casa onde estão Sol e Mercúrio, o que atinge as questões mais íntimas, como a convivência em casa e as relações amorosas. Traga a serenidade para frente nas interações.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tenha muita cautela com as temáticas abordadas e as emoções despertadas enquanto a Lua estiver na casa da crise em interação tensa com Sol e Mercúrio na casa da comunicação. Impeça que os desagrados afetem a troca de informações, privilegiando o respeito nas conversas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Fique de olho para não prejudicar suas relações por causa de dinheiro. O trânsito lunar pela casa da amizade se estressa com Sol e Mercúrio na casa material, o que alerta para evitar misturar os assuntos, como desembolsar demais nas diversões ou para emprestar para os amigos.

Aquário 21 jan - 19 fev

A fase será de abnegação pessoal para colocar as necessidades profissionais em primeiro lugar. Com a quadratura da Lua com Sol e Mercúrio entre a casa do trabalho e seu signo, você não vai ser reconhecido pelas suas ações, nesse período, pois acaba ficando preterido.

Peixes 20 fev - 20 mar

Lua tensionada com Sol e Mercúrio, no eixo espiritualidade-crise, ainda lhe deixa frustrado, pois mexe com a confiança em si mesmo e a administração das questões do dia a dia. Persista mais que nunca, nesse estágio, e preserve uma atitude íntegra ao lidar com as pessoas mais próximas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo