Rádios On-line
11321
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

4 FEV 2019 - 07h:26Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Momento de abundância durante a passagem de Vênus pela casa do trabalho. Seus dons se manifestam ao mesmo tempo em que sua reputação ganha projeção no ambiente profissional. Com a Lua Nova se associando com o Sol na casa dos amigos, as colaborações estão favorecidas.

Touro 21 abr - 20 mai

As tarefas conceituais e o aperfeiçoamento de metodologias são alavancados enquanto Vênus transita na casa nove, o que incentiva as dinâmicas intelectuais. Fase propícia para fazer mudanças no rumo da carreira, já que a Lua Nova se encontra com o Sol e oferece prosperidade na labuta.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você fica minucioso com o deslocamento de Vênus pela casa oito, o que lhe apura a percepção e critério sobre si mesmo, principalmente para os relacionamentos amorosos e para a administração dos seus bens. A Lua Nova encontra o Sol na casa nove e oferece contemplação para explorar novidades.

Câncer 21 jun - 21 jul

As relações estão em um período de amor e união. Efeito das movimentações na casa sete de Vênus, e na casa oito da conjunção da Lua Nova com o Sol. Você se sente revigorado internamente. Fique mais perto de quem ama para estreitar os laços com essas pessoas.

Leão 22 jul - 22 ago

Acontece um equilíbrio entre as tarefas do dia a dia e suas relações, uma vez que as interações na rotina são incrementadas com Vênus hospedado na casa seis. As afinidades se fortalecem com a Lua Nova conjunta ao Sol na casa sete, o que movimenta a coexistência com o espírito de solidariedade.

Virgem 23 ago - 22 set

Vênus na casa cinco traz os prazeres da vida para o centro de suas atenções, do mesmo jeito que o uso de suas capacidades criativas a serviço dos hábitos, em decorrência da passagem na casa seis da Lua Nova unida ao Sol. O seu contentamento está ao mesmo tempo no social e na rotina.

Libra 23 set - 22 out

Evoluir as questões relativas ao lar é a pedida de Vênus na casa quatro, que convida ao aprimoramento e a busca do prazer nas ações costumeiras. Já a Lua Nova associada ao Sol na casa cinco estimula a socialização e a fraternidade, tanto em casa quanto fora dela.

Escorpião 23 out - 21 nov

O intelecto vira fonte de prazer junto à rotina e as interações com as pessoas ficam aprazíveis e poderosas. Consequência da chegada de Vênus à casa três, e da associação da Lua Nova com o Sol na casa quatro, que desperta seu lado mais generoso e lhe convida a oferecer suporte para quem necessita.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Invista no seu bem-estar! Esse é o chamado da passagem de Vênus pela casa dois. Mas mesmo que o momento seja de abundância, não descuide do seu orçamento, e use sua capacidade criativa para encontrar formas mais efetivas de lidar com as carências materiais, como indicam Lua Nova e Sol na casa três.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seu carisma está em alta com Vênus em seu signo, o que lhe coloca no centro das atenções e impulsiona sua criatividade. O que pode beneficiar o equilíbrio da sua rotina material, com a adição energética do encontro de Lua Nova com Sol na casa dois, que fornece o que falta e estimula os resultados.

Aquário 21 jan - 19 fev

A casa da crise recebe a energia venusiana e lhe faz encarar as dificuldades com o amor. Momento pode ser benéfico para quebrar padrões de apego emocional e regenerar relações. Seu signo dá passagem para a Lua Nova associada com o Sol e renova seus horizontes.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu senso de valor próprio é fomentado por Vênus na casa 11, pois a compaixão aflora em todos seus relacionamentos, e quem você gosta lhe oferece aconchego emocional. O que contribui também para ultrapassar as causas de instabilidades, com a casa 12 dando passagem para o encontro entre Lua Nova e Sol.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13