RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
18/02/2019 • 07h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Os seus assuntos instáveis da vida ganham um novo olhar, quando o Sol estiver na casa da crise, e você pode aproveitar para contornar os empecilhos que atrapalham sua felicidade. Mas não se entregue para a nostalgia, e sim fique mais presente para o que está acontecendo no agora.

Touro 21 abr - 20 mai

As relações ricas em cumplicidade serão favorecidas pelo Sol, que chega à casa das amizades para alavancar o espírito de fraternidade, o que é um grande fomentador nas interações com as pessoas. Conecte-se com os demais, já que a fase se destaca pelo suporte recíproco e pela diversão coletiva.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Oportunidades de materializar projetos e parcerias nos dias que seguem são os efeitos que o Sol na casa do trabalho causam. Agora é a hora de embarcar nos negócios cheio de animação, uma vez que você está mais motivado em seus afazeres e nas colaborações profissionais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seus princípios ficam evidentes, com o Sol de passagem pela casa da espiritualidade, e os seus horizontes existenciais se expandem. Você tira grandes lições das suas experiências no dia a dia, porque seu lado mais sensível está ativo. Aproveite para investir em estudos mais avançados.

Leão 22 jul - 22 ago

A intimidade fica estimulada, pois a casa oito hospeda o Sol, e incentiva aprofundar-se no seu emocional. O que normalmente habita o fundo do seu inconsciente, agora vem para a superfície. Invista em práticas de autoconhecimento, bem como na sua segurança financeira.

Virgem 23 ago - 22 set

Os laços de afeto se fortalecem, e seu entendimento sobre quem está mais próximo a você se expande, com o Sol na casa das relações. A harmonia na rotina aumenta e precisa ser privilegiada, posto que tem consequências diretas na qualidade das atuações coletivas, como a coesão.

Libra 23 set - 22 out

Você se sente mais seguro e disponível para interações com as pessoas, pois sua autoestima e contentamento estão em alta, com a casa da saúde abrigando o Sol. A recomendação é colocar seu foco em melhorias na sua vivência no dia a dia, como práticas corporais coletivas, que estão favorecidas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com destaque nas situações sociais durante o trânsito solar na casa dos prazeres, você está mais apto nas transações interpessoais. Sejam diversões privadas ou em grupo, o período é especial para esse tipo de atividade, principalmente as que podem ser incluídas dentro da rotina.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O Sol chega à casa da família e incrementa as ações do dia a dia e da vida íntima, uma vez que ajuda a clarear as oportunidades de melhorias na rotina. O local que deve mais receber atenção é a sua casa, que merece ganhar um toque de conforto. Tomar conta do lar é o mesmo que tomar conta de quem você ama.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua habilidade de argumentar e se conectar com as pessoas é favorecida na entrada do Sol na casa das comunicações, e oportuniza aproximar-se de gente nos vários âmbitos, além de ampliar o alcance de suas ideias. É uma ótima hora para você cativar as pessoas através da sua mente e naturalidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

A generosidade que existe dentro de você vem à tona enquanto a casa material for o lar do Sol, e ainda sim, você tem noção de até onde usar seu dinheiro. Sua compreensão sobre o equilíbrio entre oferecer satisfação às pessoas e a si mesmo e disponibilizar os recursos aumenta.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu encanto e sua afetuosidade com os demais se evidenciam, pois o Sol está atravessando seu signo. Isso significa que o período é propício para avanços, tanto no campo amoroso quanto no de trabalho. Você está em posição de vantagem com seu poder atrativo a todo vapor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo