RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/02/2019 • 07h30
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Recolha-se para contemplar assuntos difíceis, e assim compreender que tipo de plano terá que traçar para chegar à solução dos empecilhos.

Touro 20 abr - 20 mai

As conversas colaboram com as interações entre as pessoas e propiciam parcerias. Eleja estar perto de gente em quem confia. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

A fase oportuniza as parcerias no trabalho e as ações em grupo. As trocas de ideias e estudos coletivos estão beneficiados. 

Câncer 22 jun - 22 jul

O meio social dinamiza, possibilita expandir conhecimentos e associações. Você se sente mais equilibrado bem como o ambiente que lhe rodeia. 

Leão 23 jul - 22 ago

Foque em nutrir sua autoconfiança e em alinhar interesses com quem lhe cerca, especialmente família e pessoas mais íntimas. LEIA MAIS

Virgem 23 ago - 22 set

Dialogar e compartilhar ideias são a máxima dessa fase. Seu lado carismático promove conversas e parcerias. Ouça com interesse as pessoas. 

Libra 23 set - 22 out

Você presta maior atenção ao que seu corpo e mente precisam. Repense seus hábitos de autocuidado e invista em ter mais qualidade de vida. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Uma busca por sair da zona de conforto leva você a recorrer ao meio social por incentivos ao intelecto. Viabilize momentos de prazer.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua percepção sobre o que precisa ser aprimorado no convívio familiar aumenta, até sobre a sua própria postura na gestão do lar. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

As comunicações estão favorecidas e ajudam a aumentar a conexão com os amigos. Atividades culturais promovem diálogo e prazer. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Hora certa para planejar os afazeres e para estudar. Avalie bem por onde pode seguir para agir sobre suas ideias para ter resultados. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Fase oportuna para estudar e investir no intelecto. Você está mais disponível para novidades, então encoraje-se a expandir seus horizontes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo