Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

4 MAR 2019 - 06h:00Por Redação

Áries

Evite reagir desmesuradamente à bagunça que se apresenta agora, porque isso só agregaria problemas a um cenário que não comporta mais. Deixe o tempo correr, deposite fé em tudo que foi feito até aqui. Em frente.

Touro  

Está tudo a postos para você iniciar ações eficientes que contrariem o foco que pesou sobre você nos últimos tempos. É justamente porque o mundo acha que você está fora da jogada que você pode demonstrar o contrário.

Gêmeos

Notícias novas se agregam ao que você já sabia e, como resultado, o panorama fica bastante bagunçado. Lide com isso da melhor maneira possível, sem se precipitar para fazer uma arrumação que só seria temporária.

Câncer

Os riscos não são desejáveis, mas são inevitáveis. Por isso, melhor você os assumir e administrar o mais rapidamente possível, para que não se tornem maiores com o tempo. Você verá que não são bichos de sete cabeças.

Leão

Ainda que de forma bastante atrapalhada, assim mesmo as pessoas avançam e fazem o que deveriam fazer, ainda que fora do tempo certo, que é o que provoca o cenário atrapalhado. Tudo de pernas para o ar, mas em marcha.

Virgem

O cenário não é aquela ordem magnífica que você esperava, mas, pelo contrário, um estado alterado e bagunçado que causa perplexidade. Mesmo assim, parta do princípio de que está tudo bem, em marcha e favorável.

Libra 

Tudo continua andando da melhor forma possível, não há, por isso, motivo de queixas ou lamúrias, a não ser que você prefira se enredar em lamentos e perder a oportunidade de virar a mesa ao seu favor. Continue em frente.

Escorpião

A única a real maneira de obter harmonia nos principais relacionamentos é aproveitar os conflitos e os administrar com realismo. Nada é como deveria ser, as coisas são como são. Parta desse princípio e continue.

Sagitário

Aproveite o cenário bagunçado que se descortina à sua frente para tomar a iniciativa de ser você quem o domina. Isso, talvez, pareça perda de tempo à primeira vista, mas investindo aí você terá mais controle de tudo.

Capricórnio

Tome as iniciativas pertinentes para que ninguém fique com dúvida alguma sobre o alcance do território que você domina. Que as pessoas saibam que transitam por esse território apenas porque você o permite.

Aquário

Abster-se de tomar iniciativas e agir seria a pior pedida para hoje, pois, ainda que de forma atrapalhada, qualquer ação que você iniciar outorgará a você, pelo menos, a oportunidade de aprimorar todo o processo.

Peixes

Acontece muita mais coisa da que sua alma é capaz de assimilar de imediato. Por isso, bate certo desespero, mas não deposite fé nesse sentimento, que é enganoso por não abrir a visão do verdadeiro panorama. É assim.

Deixe seu Comentário