RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Para compartilhar o conteúdo do link https://www.jpnews.com.br/horoscopo/confira-a-previsao-do-seu-horoscopo-para-este-sabado/124520/ utilize os botões de compartilhamento da página.

Por Redação
06/05/2019 • 09h36
Compartilhar

Áries

Suas capacidades sobre as questões materiais se destacam, com Mercúrio chegando na casa dois em conjunção com Urano. Colocar sua atenção em tomar conta do patrimônio relativo ao seu dia a dia é o foco dos dias a seguir. O intercâmbio de conhecimento é fruto da Lua na casa da comunicação.

Touro

Sua mente fica mais dinâmica e criativa e essa tendência beneficia sua performance profissional nos estudos e no social durante a conjunção entre Mercúrio e Urano em seu signo. Com Lua na casa material, determine seus hábitos para estudar e para organizar seu dia a dia e seu dinheiro.

Gêmeos

Assuntos mais difíceis que você tem que encarar solicitam organização e discernimento, enquanto Mercúrio estiver na casa da crise em união com Urano, que lhe oferece positividade e coragem. A prioridade, nesse momento em que a Lua passa pelo seu signo, é se concentrar no seu bem viver.

Câncer

Mercúrio se aspecta positivamente a Urano na casa da amizade e traz uma importância maior para os acordos. A fase aumenta seu proveito mental e lhe propicia uma perspectiva diferente sobre os outros. Coloque toda dedicação às questões que lhe desafiam com a Lua de passagem na casa da crise.

Leão

A casa profissional recebe o trânsito de Mercúrio, que se une a Urano, o que aumenta o dinamismo do seu lado intelectual, bem como o torna aprazível e inédito. Você se sente inspirado a estar envolvido em atuações conjuntas porque o companheirismo está presente por causa da Lua na casa dos amigos.

Virgem

Fica mais movimentada a sua mente, o que leva você a expressar maior originalidade por causa da chegada de Mercúrio na casa da espiritualidade, que se une a Urano. As questões do dia a dia demandam cuidado, o que aumenta sua consciência sobre problemas e resoluções com a Lua na casa profissional.

Libra

A conjunção entre Mercúrio e Urano na casa oito leva você voltar sua atenção para as bases emocionais e materiais da sua existência. As pessoas viram o centro da sua dedicação durante a passagem da Lua pela casa das relações, então enalteça a relevância delas na sua vida.

Escorpião

Seus interesses gravitam em torno do que diz respeito às relações e as atividades coletivas, o que favorece uma consciência distinta sobre as pessoas. Efeito de Mercúrio e Urano juntos na casa dos relacionamentos, que combinado à passagem da Lua na casa oito, incrementa os laços de afeto.

Sagitário

A passagem de Mercúrio combinado com Urano na casa seis imprime um cuidado mais intenso com seu bem-estar nos dias que seguem, assim como traz originalidade no modo de pensar, o que avalanca suas iniciativas. A Lua transita na casa das relações e pede dar valor para as pessoas.

Capricórnio

O movimento de Mercúrio em conjunto com Urano pela casa cinco oferece mais chances de realizações ligadas ao intelecto e ao lazer nesse período, incluindo as ações relacionadas a cultura. Coloque seu foco na rotina para estabilizar sua vida, com a Lua na casa seis.

Aquário

A organização do lar está em primeiro lugar da sua consciência, nos dias que seguem, com a chegada na casa da família de Mercúrio em conjunção com Urano, o que também traz mais cultura para dentro da sua rotina. Sua vida social ganha mais dinamismo com o trânsito lunar na casa do lazer.

Peixes

Você fica mais espontâneo na convivência com os demais, o que favorece as dinâmicas sociais, durante a união de Mercúrio e Urano na casa da comunicação. Sua capacidade de lidar com os problemas está orientada por uma mente ágil. Cuide de quem está mais perto de você, com a Lua na casa da família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo