RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
20/05/2019 • 08h12
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Você se sente mais forte para encarar metas maiores e ir atrás dos seus sonhos. Planeje-se para construir uma boa base para sua prosperidade. 

Touro 20 abr - 20 mai

Recolher-se é a pedida para você repensar sobre os problemas e descobrir como os evitar. Avalie-se para reparar seus erros. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Momento de engajamento em iniciativas em grupo. Você é entendido pelos demais, que lhe dão valor. Invista no que favorece a todos. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Ao se sentir mais energizado, você traz mais movimento para seu dia e fica mais produtivo. Só não exagere para não se assoberbar. 

Leão 23 jul - 22 ago

Suas aptidões na convivência se destacam, e ajudam a lidar com as diferenças presentes. Seu lado líder se exalta no coletivo. 

Virgem 23 ago - 22 set

Harmonia e crescimento no lar ocorrem nesse período propício para ações coletivas. Apenas cuide das vulnerabilidades nas relações. 

Libra 23 set - 22 out

Ao expressar seu lado mais autêntico e hábil, você se destaca na multidão. Atente para sua reputação. As trocas de ideias são valiosas. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Espere pelo sucesso nas ações que incluem dinheiro, pois você maximiza recursos e aproveita rendimentos. Use seu tino para negócios. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a autoconfiança em alta, você fica mais relaxado, ainda que em evidência nos grupos. Divida essa atenção com os demais. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Resolução de problemas práticos e emocionais é o tema do dia. Sua maior maturidade e capacidade de mudança lhe alavancam. 

Aquário 20 jan - 18 fev

A convivência com os amigos se estreita com o companheirismo. Dê ajuda a quem precisa com sua estabilidade e vivência. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Você rende mais no trabalho e as atividades ficam mais eficientes, o que alavanca os projetos que faz parte. Seja sua melhor versão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo