RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/05/2019 • 08h17
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Quando a vida apresenta muitas alternativas, podemos acabar nos perdendo dentro delas ao invés de escolher aquilo que é melhor para nós. É tempo de observar atenta e criteriosamente as suas opções.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Seu pragmatismo deve ser usado agora como forma de auxiliar aqueles que precisam do seu apoio. Afinal, você ajuda os outros a superarem suas questões como ninguém. É tempo de partilhar a sua sabedoria.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ainda que todas as informações que vêm dos outros despertem a sua curiosidade, procure agora perceber aquilo que, no seu mundo, o encanta. É tempo de olhar com mais cuidado e interesse para si mesmo.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Este é um momento em que você deve se perceber mais seguro em relação a suas escolhas. Aproveite essa assertividade para planejar novos objetivos. É tempo de se sentir em comunhão com seus propósitos.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Os múltiplos interesses nos permitem enxergar diversas alternativas quando desejamos encontrar um novo caminho para seguir. É tempo de contemplar as infinitas possibilidades que a vida tem a oferecer.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Cultivar uma postura mais maleável favorecerá o seu desempenho diante de situações desafiadoras e complexas. Afinal, nada está sob nosso controle e para tudo existe uma solução. É tempo de flexibilidade.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Uma argumentação madura faz com que as ideias sejam ditas com clareza e eficiência. Do contrário, acabamos não passando a mensagem certa e deixamos dúvidas no ar. É tempo ser firme nas convicções.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Acessar os seus próprios mistérios é uma ótima forma de ampliar o autoconhecimento e permitir um maior entendimento a respeito das suas luzes e sombras. E tempo de navegar para dentro de si mesmo.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Para que hoje você possa realizar suas funções com eficácia, é preciso que se sinta emocionalmente vinculado a elas. Senão, pode se sentir desmotivado. É tempo de investir no que tem significado para você.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Hoje, ao invés de criar novos planos, procure contemplar o momento presente. Assim você cultivará um estado de espírito mais pleno, sem ansiedade. É tempo de apreciar a realidade que está diante de você.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

O senso de justiça conduz suas ideias e ações. Porém, é importante lembrar que o que é correto para você não necessariamente será para o outro. É tempo de aprender com diferentes pontos de vista.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Quando nos apegamos ao que já não tem função para nós, acabamos limitando nossas próprias experiências e oportunidades. É tempo de zelar só por aquilo que de fato vale a pena manter na sua vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo