RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/06/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Emoções voláteis impactam a convivência profissional por conta de diferenças de opinião, assim como o andamento das atividades em grupo.

Touro 20 abr - 20 mai

As relações sociais são prejudicadas pelo espírito de rivalidade. Seja cuidadoso com sua imagem, e não entre em conflitos com amigos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Planejamento é crucial para não ficar tenso, porque acontecem exigências fatigantes bem como desavenças. Prime pela conciliação.

Câncer 22 jun - 22 jul

Problemas nos relacionamentos por causa de interferências nas comunicações atrapalham as colaborações. Blinde-se dos antagonismos.

Leão 23 jul - 22 ago

Você perde o controle do seu dinheiro, ou leva prejuízo em conjunturas que pareciam ser vantajosas. Avalie com critério as oportunidades.

Virgem 23 ago - 22 set

Não deixe que seu emocional abalado prejudique as relações e seu rendimento profissional. Evite apontar culpados, e sim focar na resolução.

Libra 23 set - 22 out

Ao ficar abalado por causa da sua mente apegada aos problemas, sua autoestima cai. Procure se ocupar com outras questões para sair dessa.

Escorpião 23 out - 21 nov

A conciliação é demandada para lidar com personalidades distintas nos afazeres em grupo. Volte-se para seu eixo interno.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assuntos particulares se chocam com os do trabalho, e você fica perdido. Defina o que é prioritário para dar conta das necessidades.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua energia despenca e você deve se cuidar quando em público. Siga firme na rotina e se planeje muito bem, mesmo que se sinta impelido a mudar.

Aquário 20 jan - 18 fev

Cuidado com seu dinheiro para não usar mais do que está no orçamento. Evite seguir na onda dos desejos que implicam em gastos.

Peixes 19 fev - 20 mar

Disputas de poder ocorrem, e é necessário alinhar as expectativas para o autoritarismo não reinar. Coloque-se disponível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo