RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/06/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Prefira estar na intimidade e com o suporte de quem confia. Não mostre suas vulnerabilidades para qualquer pessoa, e preze a discrição.

Touro 20 abr - 20 mai

Dia de diálogos animados e atuações coletivas com as pessoas. Respeite o planejamento orçamentário quando estiver no meio social.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Com discernimento e proatividade, você consegue administrar melhor. Cuide dos seus projetos, mas atenção com antagonismos.

Câncer 22 jun - 22 jul

As afinidades entre mente e ação expandem sua performance nos seus interesses. Vise o novo, contudo não menospreze o habitual e ordinário.

Leão 23 jul - 22 ago

Você se sente estável e capaz de se transformar. Recolha-se, e apenas conviva com quem respeite seu momento.

Virgem 23 ago - 22 set

Cumplicidade e conexão nas relações estão em alta. Cuide das questões pragmáticas nessa fase propensa a problemas na rotina.

Libra 23 set - 22 out

O andamento das atividades se beneficia de sua autocrítica e proatividade. Mas cuidado com a baixa de energia que pode vir da sobrecarga.

Escorpião 23 out - 21 nov

Vá atrás de novidades que lhe façam acessar bem-estar. Porém não se descontrole com o dinheiro. Poupar é fundamental, nesse momento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Propósitos definidos e produtividade marcam sua rotina. As articulações interpessoais trazem desafios. Aja com autonomia.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Atuações conjuntas que promovem a troca de informações trazem movimento no seu dia. Evite deixar antagonistas atrapalharem suas chances.

Aquário 20 jan - 18 fev

A gestão financeira e a aplicação dela em atividades específicas estão fomentadas. Mas não gaste tanto com diversões.

Peixes 19 fev - 20 mar

Socializar está mais fácil porque você fica espontâneo e mais ousado nas ideias. Contudo, não se esqueça das pessoas mais próximas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo