RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/07/2019 • 07h26
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Com carisma, você consegue argumentar melhor e coopera ainda mais com as pessoas. Não se comporte de forma autoritária.

Touro 20 abr - 20 mai

Cuide do orçamento para não gastar demais e prejudicar suas finanças. O planejamento das ações da rotina é essencial, nesse período.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Suas emoções ficam fragilizadas devido a influência do entorno. Não se exponha, e sim se mostre confiante e determinado.

Câncer 22 jun - 22 jul

Aumenta o nível dos seus sofrimentos, e você deve convidar o pragmatismo para lidar com os problemas. Planeje com eficiência.

Leão 23 jul - 22 ago

Amor e companheirismo estão no ar, mas não negligencie sua vida pelo meio social. Elevam-se sua segurança pessoal e proatividade.

Virgem 23 ago - 22 set

Suas ações se vestem de criatividade. É preciso ser conciliador nos relacionamentos, bem como proativo diante das adversidades.

Libra 23 set - 22 out

Momento de criatividade ampliada, e você procura novos horizontes. Mas não se distraia, e prime por atuações em grupo.

Escorpião 23 out - 21 nov

É com pessoas que lhe cercam que você procura reforço na autoestima. Só não se abale pelas carências, e sim foque em se planejar no ofício.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As relações se enchem de amor, só que a codependência pode se manifestar. Seja autônomo, amplie sua mente e sua atuação.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Tomar conta da rotina é fonte de bem-estar, o que ajuda a administrar os problemas. Amadureça as ideias para tomar a iniciativa.

Aquário 20 jan - 18 fev

As interações com as pessoas aumentam o ritmo, junto com a vida social e seu carisma. Aproveite os prazeres, mas seja econômico.

Peixes 19 fev - 20 mar

Cresce o movimento do cotidiano e o bem-estar emocional em família, fatores essenciais para conduzir o estresse no meio profissional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo