RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Suas emoções ficam confusas entre atender seus interesses pessoais e os do trabalho. Equilibre vontades e responsabilidades.

Touro 20 abr - 20 mai

Articulações profissionais ficam prejudicadas pela intolerância dos outros. Com objetividade, defenda seus interesses.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Com uma atitude imprudente com o orçamento, você gasta demais no social. Divertir-se é essencial, contudo sem desrespeitar as finanças.

Câncer 22 jun - 22 jul

Posturas agressivas e desavenças com autoridades marcam o dia. Você deve ser mais tolerante e evitar não se dobrar diante dos outros.

Leão 23 jul - 22 ago

A rotina fica com a comunicação atrapalhada. É preciso atender tanto seus interesses quanto o do grupo. Ouça com atenção e dialogue.

Virgem 23 ago - 22 set

Disputas de poder e problemas na gestão dos recursos materiais ocorrem, e você deve primar pela cooperação para minimizar a raiva.

Libra 23 set - 22 out

Esteja disponível para as pessoas íntimas e colegas de trabalho. Seriedade demais deixam os demais ressabiados de estarem próximos.

Escorpião 23 out - 21 nov

A introspecção pode ficar tão forte que você se isola. Não julgue tanto para que as relações sejam preservadas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A vida social corre riscos por causa das energias incitando antagonismos e conflitos por poder. Não seja defensivo ao expressar o que pensa.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua percepção crítica e prática está prejudicada, e você precisa atentar para não se apegar a ideias que não geram bons resultados.

Aquário 20 jan - 18 fev

Você se depara com suas vulnerabilidades tanto ao pensar sobre a vida quanto nos assuntos práticos. Retraia-se para se preservar.

Peixes 19 fev - 20 mar

Diminua o ritmo das interações e dos desembolsos no social. Foque nas questões práticas. Realize ajustes para fortalecer seus negócios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo