RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Sua reputação melhora quando você se engaja em grupo para aproveitar as possibilidades. Seja sua melhor versão e inspire os demais.

Touro 20 abr - 20 mai

O mais importante é ultrapassar as barreiras para colher os frutos no futuro. As melhores chances estão ao lidar com os desentendimentos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O intelecto é fonte de conexões mais fortes com as pessoas no meio social. Busque se aprofundar nas relações e nas ideias, e seja solidário.

Câncer 22 jun - 22 jul

Coloque seu foco no trabalho, já que seu intelecto está mais ativado e capaz de lidar com as atividades. Abrace novas incumbências.

Leão 23 jul - 22 ago

Sua visão sobre aproveitar a vida se amplia, e você se disponibiliza para atividades em grupo. Invista em se conhecer melhor.

Virgem 23 ago - 22 set

Empenhe-se em estruturar seus recursos materiais, e entender as restrições para as resolver. Evite se deixar levar pela impulsividade.

Libra 23 set - 22 out

As trocas de ideias e criação de projetos conjuntos são resultado das interações com as pessoas. Preze pelos pontos de vista distintos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Os problemas do dia a dia ganham com seu lado criativo e fluido, até porque você enxerga o que pode ser melhorado. Aproveite as possibilidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Há maior prazer na rotina porque você fica otimista na condução das atividades, e se convida a aproveitar as oportunidades presentes.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Cuide dos seus interesses na família e na intimidade. Com suas carências mais claras, você consegue saber melhor o que irá lhe beneficiar.

Aquário 20 jan - 18 fev

Com maior abertura para interações no meio social, as oportunidades aparecem, porque você fica favorecido pelo que as pessoas lhe oferecem.

Peixes 19 fev - 20 mar

Aproveite as chances de se beneficiar, trazendo seu foco para os aspectos financeiros e práticos. Estabeleça um alicerce firme para o futuro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo