Rádios On-line
8995
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

2 SET 2019 - 06h:57Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Conflitos por poder exigem que você seja diplomático e firme em seus posicionamentos. Cuide com afinco das finanças.

Touro 20 abr - 20 mai

Você se estressa com a rotina, precisa agir na direção do bem-estar e da harmonia entre lazer e obrigações. Revise suas ideias.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Aja com diplomacia junto às pessoas, e com disciplina com seu orçamento. É preciso flexibilidade para lidar com o que lhe causa desconforto.

Câncer 22 jun - 22 jul

Ao buscar equilíbrio, os problemas com as pessoas deixam você rígido. Prefira criar parceiras. Ao ficar desatento, você tem menos sensatez.

Leão 23 jul - 22 ago

Preze pela conciliação quando tratar de assuntos delicados. Seja correto na sua expressão, não imponha nem critique. Cuide do seu lar.

Virgem 23 ago - 22 set

Questões envolvendo dinheiro exigem que você se planeje e tenha disciplina, ainda mais perante as tentações sociais. Seja sensato.

Libra 23 set - 22 out

Lide com os problemas que lhe exigem discernimento e diplomacia na rotina, Cuidado com erros no planejamento de suas finanças.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seus sofrimentos comprometem a gestão das adversidades e atrapalham as relações, exaltadas por essas fragilidades. Resguarde-se!

Sagitário 22 nov - 21 dez

As relações sofrem com as disputas por território, e você precisa ter flexibilidade para conduzir os problemas sem ser consumido por eles.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua mente será muito exigida pelas questões no trabalho, e você deve se planejar e descansar para não se estressar. Selecione os contatos.

Aquário 20 jan - 18 fev

Ao se estressar por causa de conjunturas fora da rotina, você fica muito ansioso, o que dificulta as resoluções. Relaxe e altere seu cotidiano.

Peixes 19 fev - 20 mar

As instabilidades emocionais prejudicam o racional, e você deve cuidar para que relações e finanças não sofram. Preze pelo recolhimento.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13