RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries

Terá pique para resolver pendências. Sabendo organizar as tarefas, sobrará tempo para tudo. Na vida a dois, é possível que estejam passando por um momento de revitalização do romance. Palpites: 02, 47 e 92. Cor: dourado.

Touro

 Momento ideal para melhorar seus hábitos alimentares. Talvez esteja passando por uma fase de mudança na carreira: pense nisso. Se entrar alguém na sua vida afetiva agora, o lance deve firmar. Palpites: 75, 66 e 30. Cor: dourado.

Gêmeos

Lua e Saturno conversam e avisam que o momento é oportuno para rever seus planos, priorizando a carreira e a saúde. Na paquera, que tal parar de idealizar o amor perfeito? Palpites: 49, 22 e 58. Cor: bege.

Câncer

Sua atenção poderá estar focada no serviço. Por enquanto, se possível, evite as tarefas em parceria, pois vai se dar melhor atuando só. Na conquista, talvez um parente lhe apresente alguém! Palpites: 68, 23 e 05. Cor: rosa.

Leão

Pense em sua carreira, e saiba que tudo pode melhorar, ainda que as coisas estejam estáveis. Uma paixão poderá ser encontrada em um curso. Diga a quem ama o quanto é importante em sua vida. Palpites: 87, 78 e 69. Cor: verde.

Virgem

 Dia favorável para fechar acordos, negociar salário ou pagamento de dívidas. O relacionamento com a família vai fluir bem. Na paquera, se ouvir elogios, a dica é investir no lance. Palpites: 52, 97 e 43. Cor: verde-claro.

Libra

No trabalho, deve receber informações valiosas: cuide disso com bastante responsabilidade. Na paquera, com todo seu charme, será difícil continuar sozinho(a). Palpites: 98, 44 e 08. Cor: verde-escuro.

Escorpião

Se tiver processo na Justiça, poderá receber boas notícias. No trabalho, atenção aos detalhes de tudo o que fizer. Se a pessoa que paquera ficar enrolando, talvez seja melhor tomar uma atitude logo. Palpites: 81, 27 e 00. Cor: vinho.

Sagitário

Força de vontade turbinada. Com a autoconfiança em alta, deverá se impor perante o mundo do jeito que achar melhor. Na paixão, a pessoa que entrar em sua vida agora irá valorizar suas qualidades. Palpites: 55, 28 e 73. Cor: laranja.

Capricórnio

Toda a sua energia de realização poderá ser canalizada para o trabalho. Terá poder de convencer e acolher com suas palavras. Talvez encontre alguém para amar em situações profissionais. Palpites: 47, 74 e 38. Cor: creme.

Aquário

Dia ideal para administrar assuntos sigilosos e delicados no âmbito profissional. Na união, o carinho e a compreensão vão dar o tom a esse dia. Pequenas atenções farão toda a diferença. Palpites: 39, 75 e 30. Cor: azul.

Peixes

Controle sua impulsividade ao se relacionar com colegas de trabalho. Confie em sua intuição. Finanças favorecidas. Talvez o universo lhe traga um amor que saiba apreciar suas qualidades. Palpites: 04, 76 e 94. Cor: amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo