RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/09/2019 • 08h03
Compartilhar

Áries

No emprego, evite conversas que dispersem sua atenção. Poderá produzir melhor durante as horas livres, com silêncio ao redor. Chance de conhecer alguém para firmar compromisso. Palpites: 63, 90 e 36. Cor: pink.

Touro

Suas emoções darão o tom em todos os setores. No trabalho, talvez seja necessário controlar a vontade de mudar tudo de uma vez. No amor, a forma como se comunica poderá aproximar ou distanciar quem paquera. Palpites: 91, 64 e 28. Cor: laranja.

Gêmeos

O empenho no trabalho poderá ser reconhecido. Gerencie seu dinheiro para render mais. Poderá conhecer alguém alegre, cordial e do jeitinho que desejava: aproveite! Palpites: 20, 29 e 65. Cor: prata.

Câncer

Você está funcionando como uma antena que capta informações e as transforma em ideias a serem usadas no seu serviço. Cuidado para não engolir sapos demais na vida a dois. Palpites: 75, 39 e 12. Cor: dourado.

Leão

Terá energia para fazer um curso profissionalizante, acertar a agenda de trabalho ou liderar as pessoas sob seu comando, tirando delas o melhor. Com o par, união firme e novas formas de desejo. Palpites: 94, 49 e 31. Cor: bege.

Virgem

A promessa é de momentos agradáveis na companhia dos amigos. Uma pitada de romantismo e outra de impulsividade ajudarão você a tomar a iniciativa na conquista. Palpites: 32, 86 e 05. Cor: lilás.

Libra

Vocação e carreira poderão se unir, proporcionando um dia de trabalho prazeroso. Talvez a família solicite sua atenção. Seu jeito de ser deverá atrair a atenção de alguém próximo. Palpites: 06, 60 e 24. Cor: verde.

Escorpião

Pode haver conflito no serviço por conta de excesso de informações e prazo curto para cumprir tarefas. Se estiver em um relacionamento sério, o silêncio do par talvez signifique tensão. Palpites: 16, 43 e 97. Cor: rosa-claro.

Sagitário

Seu lado prestativo e organizado estará em alta. Caso tenha dinheiro guardado, vai render mais do que o esperado. A dois, dê o pontapé inicial para colocar em prática um sonho antigo. Palpites: 98, 53 e 89. Cor: verde-escuro.

Capricórnio

O Sol vai passar pelo setor da carreira e poderá trazer para você uma posição de destaque ou cargo de chefia. Na vida a dois, espere muito amor, além de sonhos realizados. Palpites: 45, 18 e 09. Cor: vinho.

Aquário

A Lua sinaliza boa convivência no meio profissional. Pode haver uma entrada extra de dinheiro. Estudar será prazeroso. É possível que comece enxergar colega como algo mais na sua vida. Palpites: 01, 37 e 46. Cor: amarelo.

Peixes

Boa fase para avaliar seus talentos, podendo se valorizar mais profissionalmente. Processos legais poderão ter um desfecho positivo. Relacionamento afetivo iniciado hoje tende a se firmar. Palpites: 29, 38 e 02. Cor: creme.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo