RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/09/2019 • 07h39
Compartilhar

Áries

Chegou a hora de brilhar e mostrar sua competência profissional sem se importar com quem torce contra. Evite mexer com dinheiro hoje. Aquele(a) colega de trabalho que inspira você pode virar algo mais. Palpites: 52, 07 e 79. Cor: vinho.

Touro

Talvez algumas de suas iniciativas no trabalho sejam muito ousadas para o momento: espere a ocasião certa para promover mudanças. Poderá se apaixonar por alguém em uma atividade rotineira. Palpites: 71, 26 e 35. Cor: marrom.

Gêmeos

No serviço, priorize as atividades que poderá fazer só, pois os resultados serão melhores. Evite se estressar. A dois, procure focar nos aspectos leves da convivência, porque isso vai reacender a paixão. Palpites: 90, 63 e 99. Cor: pink.

Câncer

As comunicações no trabalho estarão comprometidas. Evite se distrair! Contratempos com amigos. Na vida a dois, o excesso de responsabilidades pode estar roubando o tempo para namorar. Palpites: 28, 55 e 91. Cor: laranja.

Leão

Sinal de tensão entre as exigências familiares e os compromissos profissionais, mas você conseguirá solucionar isso. A dois, seu par saberá participar das mudanças que vêm transformando sua vida. Palpites: 47, 74 e 65. Cor: prata.

Virgem

Estarão protegidas as atividades exercidas em casa, ligadas à família e terapias da saúde em geral. Seu poder de comunicação e convencimento estará em alta. Namoro iniciado hoje deve virar compromisso sério. Palpites: 93, 66 e 57. Cor: dourado.

Libra

Evite começar projetos no emprego e administre com calma as interferências que surgirem. A comunicação vai fluir bem e poderá atrair até você uma pessoa especial, que vai se render ao seu charme. Palpites: 13, 94 e 76. Cor: bege.

Escorpião

O que estava escondido ou mal esclarecido no seu emprego deverá vir à tona e se definir para você. Evite tomar decisões no calor da emoção. Talvez sinta atração por pessoa tímida e reservada. Palpites: 68, 59 e 77. Cor: azul-escuro.

Sagitário

Os astros aconselham um exame detalhado no seu serviço para observar o que não foi bem executado e precisa de reparos. Talvez comece a se relacionar com uma pessoa bem competitiva. Palpites: 60, 15 e 87. Cor: verde.

Capricórnio

 Momento positivo em sua carreira, em que poderá receber ajuda de pessoas que atuam nos bastidores. Se estiver em uma relação afetiva, é possível que a pessoa amada precise de mais liberdade. Palpites: 70, 88 e 16. Cor: pink.

Aquário

Se possível, dedique seu dia de trabalho para contatar gente que mora longe ou para fazer um curso. Setor afetivo protegido, seja conhecendo alguém legal para iniciar um namoro ou na união. Palpites: 08, 62 e 44. Cor: azul.

Peixes

O universo se abre profissionalmente e você pode utilizar seu poder pessoal e seguir em frente. Mudanças internas positivas a caminho. Aceite um novo amor apenas se lhe permitir ser livre. Palpites: 27, 36 e 09. Cor: vinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo