RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
18/11/2019 • 07h56
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Os entretenimentos viram seu foco, e você precisa se equilibrar entre se divertir e atender às obrigações. Cuidado com o escapismo.

Touro 20 abr - 20 mai

As relações e as ações coletivas na rotina estão em um momento difícil, mas as diferenças têm que ser navegadas com cortesia e bondade.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Seu lado subjetivo se destaca, e pode atrapalhar sua performance profissional. Foque nas tarefas, e encontre apoio em quem lhe cerca.

Câncer 22 jun - 22 jul

Existe a demanda para a organização do orçamento e restrições para as despesas. Peça ajuda de um especialista e da família.

Leão 23 jul - 22 ago

Complicações emocionais ficam no meio do caminho da performance profissional e rotineira. Prefira locais e gente que proporcionem prazer.

Virgem 23 ago - 22 set

Você deve dar maior atenção à sua expressão porque ocorrem interferências em como a informação circula. Esteja perto de quem confia.

Libra 23 set - 22 out

Planeje o orçamento e economize, pois é uma fase delicada. Seu maior carisma no social promove atuações conjuntas e boas relações.

Escorpião 23 out - 21 nov

O estresse presente no convívio profissional solicita bondade e solidariedade para neutralizar as atitudes agressivas. Seja simpático.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ficar tenso fará seu corpo e sua mente ficarem prejudicados. Sua saúde deve vir em primeiro lugar. Prefira locais que nutram seu emocional.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua performance no meio social está atrapalhada por uma mentalidade pessimista. É preciso elevar seu senso de valor próprio.

Aquário 20 jan - 18 fev

Uma maior quantidade de tarefas obrigatórias pressiona você, que precisa equilibrá-las com prazeres em nome do seu bem-estar.

Peixes 19 fev - 20 mar

Seu intelecto será demandado por certas tarefas, o que lhe deixa cansado mentalmente. Evite o exagero e cuide melhor de si mesmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo