RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
08/05/2017 • 00h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você pode ter bons resultados financeiros e a chance de melhorar condições pelas quais vem trabalhando. O desafio é não se confundir em suas escolhas. Mantenha o foco nas metas.

Touro 21 abr - 20 mai

Semana de realização profissional, seus esforços frutificando em reconhecimento e ganhos materiais. Mas trabalhe principalmente com profissionais, não só porque é amigo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Marte em Gêmeos pode ficar um pouco atordoado com o tanto de opções e atividades, mas no fundo você sabe o que é essencial nisso tudo. São dias para elucidar e criar condições.

Câncer 21 jun - 21 jul

Novidades na área do trabalho que deixam você excitado porém com dúvidas se deveria seguir por essa nova via. Mas é uma semana de alto potencial criativo, e você pode se reinventar.

Leão 22 jul - 22 ago

A semana mais importante dentro desse ciclo de progresso profissional começa com você de antenas ligadas nas novas tendências. Apenas não se complique com empréstimos e dívidas.

Virgem 23 ago - 22 set

Limpe a mente de ideias que só ocupam espaço e desfaça parcerias improdutivas. Seu potencial intelectual se enaltece, e você tem força para conquistar seus desejos e ambições.

Libra 23 set - 22 out

Lua em Libra hoje, e você toda sensível com uma certa desorientação? Um parceiro ou sócio mais decidido pode tomar a frente e inovar, para todo mundo trabalhar com mais liberdade.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua será cheia em Escorpião, na quarta, e você já sente o clima intenso. Pode estar dividido entre colaborar com alguém ou com equipe e seus interesses pessoais. Precisa ser mais arrojado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mantenha a agenda elástica, não apenas porque é uma semana de olhar mais para dentro de si, mas porque podem surgir ideias do nada. Certa indisponibilidade para trabalhos em conjunto.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Não se deixe simplesmente levar pelo trabalho, risco de se perder de si ou se sobrecarregar. Mantenha o foco na criação que almeja realizar. Parece que o lance depende de colaboração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Atividades criativas em alta, mas atenção com as expectativas ou promessas financeiras que fizer por conta disso, por ora é incerto. Mas em termos de reputação você vai bem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Segure a rédea das emoções, o medo e as dúvidas podem atrapalhar sua caminhada e as decisões que precisam ser tomadas pela liberdade. Tem ganhos e investimentos que terá que fazer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo