Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

22 MAI 2017 - 07h:28Por

Áries 21 mar - 20 abr

Está na hora de concluir alguns processos e a semana começa com a Lua em Áries atacada. No trabalho isso tem a ver principalmente com parceiros e clientes, dinheiro e reputação.

Touro 21 abr - 20 mai

Fim de ciclo: um fechamento em muitos sentidos na sua vida; você já iniciou seu ano novo pessoal e averiguou o que pode rolar. Por hoje, avaliações internas; trabalho, só nos bastidores.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O que acontece no mundo a afeta diretamente, ainda mais se trabalhar na mídia. A semana começa explosiva e você tem que responder a muitas pessoas e situações. Pense antes no que dizer.

Câncer 21 jun - 21 jul

O cenário não está pacífico e sua falta de energia não colabora. Você pode estar fazendo bonito, mas pode ser chamado a atenção ou cobrado em alguma tarefa que ainda não executou.

Leão 22 jul - 22 ago

Muitas vozes ou interesses competem com você por espaço hoje. Você pode se unir ao coro que compartilha das mesmas motivações, a união faz a força para lutar pelo que acredita.

Virgem 23 ago - 22 set

Já hoje você vai ter que mexer mais radicalmente em sua estrutura interior e no que não está funcionando. Você precisa de uma motivação mais guerreira para empenhar-se em conquistas.

Libra 23 set - 22 out

Ajuste de rota em alguma associação pode atravessar uma zona de turbulência hoje. Mas o conflito de ideias e interesses sobre algo em comum pode não ser grave, se já souber como lidar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Os detalhes de algo pesado que você vem tendo que arcar no seu cotidiano pode estar desgastante até para a saúde, mas na iminência de terminar. Hoje vale um esforço nesse sentido.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode se sair bem numa competição. Mas vale questionar-se se está a fim de entrar numa disputa, ainda mais se for com um parceiro. Superar a si mesmo, não seria a maior vitória?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Começar a semana antevendo as possíveis complicações e a tensão que podem lhe causar não é animador. É melhor já ir organizando a agenda com tempo e espaço para os assuntos particulares.

Aquário 21 jan - 19 fev

Antes de sair agindo em nome de tudo o que suas emoções dizem ser prioridade, avalie com calma se a motivação vem do coração ou da raiva. Tem assuntos que já deram o que podiam.

Peixes 20 fev - 20 mar

As mudanças estão ocorrendo, mas não pire com a falta de controle e de suporte, com gente que cobra mas não oferece nada em troca. É a hora de fazer acontecer o melhor que puder.

Deixe seu Comentário