RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
26/06/2017 • 08h10
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você começa a semana com um brilho especial para chamar atenção para o que estiver fazendo. Vai surgindo algo em potencial. Logo você pausa tudo para namorar um pouquinho.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua semana útil começa no plano doméstico, com uma riqueza de afetos para ser usufruída. Bom para trabalhar de casa. Você tem alguns dias de fluidez criativa pela frente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com intuição e sensibilidade, seu pensamento alcança novas esferas e você pode tocar mais as pessoas. Bom para produzir com seu talento e tratar de temas delicados, como questões salariais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia de trabalhar com gosto, especialmente no que você gostaria que crescesse nesse novo momento, e de valorizar sua produção. A função administrativa e financeira será bem executada.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje e amanhã a Lua em Leão destaca dois dias para cuidar dos seus assuntos pessoais. Você pode estar mais emotiva que de costume, reavaliando muita coisa e precisando de um colinho.

Virgem 23 ago - 22 set

Você se articulará melhor dos bastidores nesse início de semana, que pede discrição quanto ao que lhe for mais importante, porém sem se apagar. Conexão para captar tendências.

Libra 23 set - 22 out

Pode se mostrar, o que você fizer nesse início de semana será destaque e quanto mais espontâneo, mais autêntico. Pode botar alguns planos em ação. Vai agradar alguém importante.

Escorpião 23 out - 21 nov

São dias promissores para se lançar em novas empreitadas ou ser mais enfática nas metas que já têm traçadas. Elabore estratégias. Podem chegar propostas interessantes no trabalho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você compreende as coisas com facilidade, se expressa bem e esse magnetismo é poderoso para criar oportunidades para suas ambições. Viagem, fé e expansão na programação.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hora de ir mais fundo em algumas questões de relacionamento. A paixão mexe com seus instintos. Em parcerias e sociedades de trabalho, são os interesses, as vontades e as finanças.

Aquário 21 jan - 19 fev

É claro que está precisando de assistência, parceria ou equipe para executar tarefas e produzir seus lances. Essa interação vai ser boa hoje. Reserve tempo para o ser amado e o romance.

Peixes 20 fev - 20 mar

Organize a agenda da semana com generosidade para seus amores e projetos pessoais. Inclua as atividades que promovem a saúde e geram prazer. Aí você vai trabalhar muito melhor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo