RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
03/07/2017 • 09h40
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Poderosa força de vontade pode alavancar seu progresso. Mas pegue leve nas obsessões e disputas. Valores, encargos e recursos materiais em questão precisam de jogo de cintura.

Touro 21 abr - 20 mai

Você tem planos de longo alcance ou a longo prazo, mas pra isso você precisa se movimentar já. A semana começa promovendo interações com clientes, parceiros e até com um VIP.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua batalha é por trabalho e dinheiro. Você começa a semana indisposto ou forçando a barra do que está emperrado. Nem um, nem outro: uma atitude determinada e confiável será melhor.

Câncer 21 jun - 21 jul

A oposição entre Marte e Plutão estressa seu psiquismo, mas se canalizar essa tensão no processo criativo, será superprodutivo. Tenha cuidado com a forma como exerce a autoridade.

Leão 22 jul - 22 ago

É mais a vida pessoal que a social que ocupa sua atenção nesse início de semana. Preserve-se. Mantenha uma agenda suave e cuidadosa para evitar conflitos no ambiente de trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

Determinação para ampliar contatos e conquistar mais influência no mercado. Com inteligência e estratégia a seu favor, você muda sua forma de atuar. Mas pegue leve ao criticar os outros.

Libra 23 set - 22 out

Jogos de poder e briga de egos no cenário profissional o afetam. Você vai precisar administrar bem as demandas se quiser se destacar. Mas há grandes chances de você crescer com isso.

Escorpião 23 out - 21 nov

A semana começa com a Lua em Escorpião e seus dois regentes Marte e Plutão em oposição. Intenso a um nível de pouquíssimo controle. Dúvidas e decisões em jogo, mas reflita sem ultimatos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Poupe-se de qualquer pressão ou desconforto hoje: internamente há muito a processar e é melhor ficar na sua. Se você não reconhecer a necessidade de diminuir o ritmo, o corpo o fará.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Relacionar-se não está fácil. Analise melhor suas intenções e seus atos antes de se colocar à prova, ainda mais se estiver lidando com uma grande audiência. Faca de dois gumes.

Aquário 21 jan - 19 fev

A vontade de repaginar sua atuação profissional vem com tudo e você terá bons resultados em suas iniciativas e produtividade. Mas não exija nem faça promessas que não poderá cumprir.

Peixes 20 fev - 20 mar

Poderosa imaginação, alto potencial criativo e fé são uma combinação bacana para você pôr algo promissor em movimento. Mas no meio disso, algumas relações estão mais críticas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo