RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/04/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Existe instabilidade nas relações, por isso analise sua interferência nas atuações em grupo para minimizar o que causa estresse. 

Touro 20 abr - 20 mai

Há dificuldades para equalizar seus interesses com os do trabalho. Ajuste-se para alterar seus planos. Não seja impositivo com suas ideias. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O emocional vulnerável atrapalha seu contentamento e mostra que é preciso cuidar da saúde. Não se submeta ao estresse e cultive o equilíbrio. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Suas expectativas sobre as pessoas não são atendidas por elas, o que causa dissonâncias. Respeito é fundamental para lidar com os reveses. 

Leão 23 jul - 22 ago

Ocorrem problemas para combinar os afazeres, pois a instabilidade emocional e a falta de conversa provoca estresse. Seja tolerante.

Virgem 23 ago - 22 set

Emoções à flor da pele atrapalham a rotina. Foque nos compromissos e tire uma hora para descansar e cultivar bons hábitos de saúde. 

Libra 23 set - 22 out

O meio social fica fragilizado, e há a tendência de desentendimentos e de desembolsos excessivos com diversões. Recolha-se e economize. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Seus relacionamentos íntimos ficam prejudicados por problemas familiares. Admita seus erros e se ajuste ao que o grupo solicita. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ao tentar extravasar os sofrimentos, você foge da realidade. É com compromisso com as questões práticas que você lembra que tudo passa. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

O orçamento vira vítima dos excessos sociais, porque você tem vontade de fugir da rotina. Seja planejado com suas finanças, nesse sentido. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Você não se conecta com o entorno, mas deve atender ao que é prioritário. Mesmo que seja difícil administrar a rotina e as relações, siga firme. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Seu lado reclamão se manifesta porque você se sente frustrado. Proteja sua reputação para não sofrer interferências alheias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo