RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/10/2017 • 08h25
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Não se esqueça que esse ciclo começou pedindo uma revolução na sua dinâmica de relacionamento. O fim de semana será desafiador. Não jogue com poder e controle, mas com liberdade.

Touro 21 abr - 20 mai

Estresse entre o trabalho e a vida pessoal. Talvez esteja faltando tempo para a intimidade, a rotina de uma relação anda desgastada ou uma parceria não é eficiente. Harmonize.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Disputas no amor: pode ser você dividido entre amantes ou na dúvida entre assumir ou não uma relação. Razão e emoção se desentendem, sua escolha passará pela liberdade de movimento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Certos desejos e necessidades precisam deixar de ser tabus para você e esses dias podem ser radicais nessas experiências, que envolvem sexo, intimidade e condições de dependência.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua em Aquário sempre pede que dê mais atenção ao seu par. Desta vez será importante respeitar as diferenças e o espaço de cada um, sob risco das divergências causarem choques.

Virgem 23 ago - 22 set

Estes podem ser dias mais instáveis no amor, o que mexe com suas inseguranças pessoais. Sabe aquele ditado ?quem procura, acha?? Então, prefira procurar a harmonia em tudo.

Libra 23 set - 22 out

É melhor não ficar obsessivo com status de relacionamento. A paixão está no ar e pode ser meio explosiva, mas o amor pede maior abertura e jogo de cintura. Por isso, desencane.

Escorpião 23 out - 21 nov

Está tudo muito intenso e pouco confortável para expressar seus sentimentos. Parece haver muito receio da vulnerabilidade. Quem está só, relações surgidas agora podem ser turbulentas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As expectativas que tiver em uma relação vão enfrentar a realidade esses dias, o que pode levar a rever planos. Mais diplomacia na cena social e nas amizades, algo pode não encaixar bem.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem razão de estar mais preocupado com sua imagem, o que fizer agora chamará mais atenção. Hora de mostrar toda a sua elegância. E de não fazer exigências aos outros.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua em Aquário e Vênus em rixa com Plutão sugerem um final de semana crítico para o eterno dilema entre compromisso e liberdade. Preste mais atenção aos seus processos inconscientes.

Peixes 20 fev - 20 mar

É um cenário astral conturbado para se relacionar nesse fim de semana, pois por mais que tente, alguém escapa de você. Ou talvez seja você o evasivo. Muita coisa estranha vindo à tona.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo