RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/11/2017 • 10h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Os desejos são caprichosos e você está mais permissiva nesse fim de semana. Sabe como é, clima de festa e amizade, tudo pode! Mas vale moderar alguns ímpetos, não se jogue tanto!

Touro 21 abr - 20 mai

Várias arestas nos relacionamentos esses dias, com você mais enjoadinho, pouco disponível e reavaliando o rumo que as coisas estão tomando. É uma fase de transformações internas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Respire outros ares nesse fim de semana. Pegue a estrada para um lugar desconhecido ou busque uma programação feita de novidades. Você não está muito a fim de grude, sabe como é?

Câncer 21 jun - 21 jul

Prepare-se para um fim de semana de imprevistos, alguns bons, outros nem tanto. Mas tudo na nota alta das paixões provocando transformações extraordinárias, dando o que pensar!

Leão 22 jul - 22 ago

Astral aberto para os encontros, com muitos estímulos e afinidades que incitam aproximações. Mas há algo meio descompensado na experiência da intimidade, onde ocorrem disputas.

Virgem 23 ago - 22 set

Dias importantes para tratar do corpo e da mente, evite distrações e joguinhos amorosos que tirem você do seu centro. Viva o clima de paquera com leveza, sinta o desejo como liberdade.

Libra 23 set - 22 out

O coração precisa de emoção e tende a buscá-la a qualquer custo, nem que seja provocando um climão só para chamar atenção. Pense bem no que você ama na vida: beleza e prazer!

Escorpião 23 out - 21 nov

Desejos pegam você de jeito com uma certa urgência esses dias, e a vida é mesmo para viver, prazeres estão ao alcance! Mas cuidado para não se detonar. Em casa há uma certa instabilidade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você é bicho solto e tende a se impacientar com o clima introspectivo que ainda vigora, o que será ótimo para dar uma movimentada na vida. Mas vá com cuidado e valorize o mistério.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O clima livre desse astral pode não ser muito do seu gosto pessoal, ou talvez você também esteja precisando de certas liberdades. Vale observar, experimentar, aprender. Só não vale julgar.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua em Aquário atiça o seu lado mais libertário e rebelde esses dias, e é melhor isso que ficar remoendo insatisfações. Mas que tal ser mais doce nessa abordagem? Será mais bem recebida.

Peixes 20 fev - 20 mar

O fim de semana começa com imprevistos e mudanças de planos. Melhor não forçar o que quer, mas deixar chegarem os convites, as propostas ou até mesmo a vontade de ficar na sua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo