RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/12/2017 • 07h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O ânimo segue durante o dia, mas um pouco mais ansioso, pensando no que deixou de fazer e nas estratégias para chegar lá. Vale uma aproximação romântica, mas à noite já diminui o mojo.

Touro 21 abr - 20 mai

Precisando finalizar pendências rápido, e a preocupação financeira ainda o prende a alguma situação que queria se ver livre. Não se irrite, faça, e libere espaço logo para o que deseja.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Faça a sua parte, sem enrolações e sem contar demais com os outros, é possível que alguém não esteja sendo transparente. Já o que você deseja de uma relação vai ficando mais claro.

Câncer 21 jun - 21 jul

Esses avisos e cismas, será que você deve prestar atenção? Talvez apenas para se certificar de como está lidando, mas você pode se provar bem. Tenha uma noite simples e leve.

Leão 22 jul - 22 ago

A lua segue em Leão para você cuidar das suas próprias necessidades. Com os outros, o equilíbrio é delicado. Cuidado para não complicar mais algo que já foi conversado e decidido.

Virgem 23 ago - 22 set

Antes que a lua chegue à Virgem à noite, você tem um dia para cuidar pessoalmente de questões importantes para você. Esteja inteiro e foque nisso. Depois você tira a noite de folga.

Libra 23 set - 22 out

Último dia de Marte em Libra com aquela vontade de fazer algo acontecer! Você se destacará por saber fazer. Entretanto, tem gente que chega com conselhos. Não se ponha em dúvida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você é maior que as circunstâncias, hoje é um dia para se dar o devido valor e algum reconhecimento lhe será agraciado. Seja receptivo e aguarde mais um pouco para tomar iniciativas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sexta, dia de Vênus, e você a tem em Sagitário para mostrar toda a sua graça. A vontade de alargar horizontes e experimentar novos rumos está forte. Seja assertiva em suas paixões.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você já entendeu que as coisas sempre retornam para que veja e pense melhor? Pois em relação a um tema afetivo, dá-se alguma conclusão. Daí tudo se arranjará com outras descobertas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tem uma decisão que você ainda não tomou, sobre algo que vem repensando? Talvez possa fazer algo a respeito hoje. No amor, só vale quem tem olhos para você! Fuja de gente egoísta.

Peixes 20 fev - 20 mar

Indefinições amorosas tiraram sua energia, mas uma fase de questionamentos internos vai acabando. Vai ser bom fechar essa etapa com mais consciência das suas verdadeiras motivações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo