Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

29 DEZ 2017 - 09h:05Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Nessa sexta, cuidado para não se prender a tais coisas como bens e status, para não estragar o clima. Aproveite mais um dia de destaque profissional ou relaxe na plenitude dos sentidos.

Touro 21 abr - 20 mai

Seu nível de exigência está alto. Tente ser leve, senão até as férias podem parecer aquém do idealizado. A lua segue em Touro, pedindo autocuidado. Desejos precisam ser conquistados.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia de olhar para dentro com carinho, na experiência das sensações e no reconhecimento dos sentimentos. Se as coisas parecerem insatisfatórias, sonhe mudanças possíveis e desejáveis.

Câncer 21 jun - 21 jul

Alguém pode mexer com você, mas desejo e desconfiança se misturam, e daí podem, ambos, ficar naquela reticência. Vai ter que trabalhar melhor isso aí. Já tem par? Suavize.

Leão 22 jul - 22 ago

Evite a rigidez na programação e no seu jeito de fazer as coisas, ou pode provocar resistências contraproducentes. Forte senso crítico. Se puder se abster de cuidar de tudo, melhor.

Virgem 23 ago - 22 set

O desejo de aproximação é intenso, mas ao mesmo tempo você pode estar meio desconfortável na própria pele. Há momentos em que a vaidade importa menos que as sensações, experimente.

Libra 23 set - 22 out

Tem coisas que não estão sendo ditas, mas você tem pressentimentos. Porém, tem coisas que é melhor compreender em silêncio e tomar os devidos cuidados para que melhorem.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você é danado pra enxergar o que não mostram, ler nas entrelinhas. Mas será que alguém especial merece ser investigado e visto sob lentes tão obscuras? Paixões intensas e controladas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O seu valor você tem que saber de dentro, e não esperar dos outros. Busque a natureza, seu corpo, seu prazer. No seu ritmo, é dia de trabalhar no que gosta e não se forçar a nada.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Considere um pouco mais de tempo para seus desejos serem atendidos, se é que você está desejando ?certo?. Não é que exista ?errado?, mas o que é verdadeiramente bom para você. Ou ambos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Quanto mais se aferrar a um desejo ou necessidade, mais duro será se não for satisfeito. Ter conforto é essencial agora, mas é preciso ser flexível. Conexão com suas verdades íntimas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você se estranha com alguém, um meio social, uma turma da qual você não faz parte mas que gostaria de, tem admiração? Ou o contrário, você rejeita antes de conhecer? Reconheça seu lugar.

Deixe seu Comentário