RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

O dia pode começar tenso para você. Controle suas reações. O estresse pode pesar mais no fim da tarde: descanse! Forte atração por amigo(a). Vai preferir namorar em segredo. Palpites: 14, 23 e 86. Cor: Preto.

Touro

Você deve se policiar para não ser autoritário(a) demais, pois isso pode dificultar o convívio com as pessoas próximas. No romance, respeite as diferenças e fuja de discussões. Saiba ceder. Palpites: 06, 42 e 87. Cor: Verde.

Gêmeos

Você pode ter dificuldade para se concentrar, principalmente em tarefas demoradas. O fim da tarde será perfeito para um happy hour: capriche no visual e arrase na paquera. Palpites: 88, 34 e 79. Cor: Lilás.

Câncer

Cuidado para não investir seu dinheiro em negócios arriscados, pois pode acabar no prejuízo. É melhor não contar demais com a sorte. Fortes emoções na paquera. O romance fica quente! Palpites: 53, 89 e 26. Cor: Laranja.

Leão

Quem trabalha com parentes pode enfrentar atritos e desafios ao longo do dia. Evite se impor. À noite, a Lua vai realçar a sua sensualidade. Evite discutir com o par por coisas do passado. Palpites: 09, 27 e 54. Cor: Pink.

Virgem

Os astros alertam que você pode ter problemas sérios com fofocas ou mal-entendidos no trabalho. Controle a franqueza e fuja de discussões. Pode iniciar um romance ou firmar a união. Palpites: 73, 01 e 64. Cor: Vinho.

Libra

Controle a impulsividade na hora das compras, pois há risco de gastar demais e se enrolar. Fora isso, o céu traz sorte e muita criatividade no trabalho. Não deixe o ciúme azedar o romance. Palpites: 20, 38 e 47. Cor: Creme.

Escorpião

O dia pode começar tenso em família: tenha calma para não brigar. Bom astral para mudar de casa ou conseguir transferência no emprego. A vida amorosa ganhará novos estímulos à noite. Palpites: 93, 03 e 75. Cor: Dourado.

Sagitário

Procure falar menos e ouvir mais hoje. Mesmo assim, não convém acreditar em tudo que os outros vão dizer, pois tem fofoca no ar. À noite, relaxe nos braços de quem ama. Palpites: 04, 67 e 76. Cor: Branco.

Capricórnio

Pode perder uma grana num negócio com alguém conhecido. Não misture dinheiro com amizade. Use sua experiência e busque mais estabilidade no trabalho. No romance, estimule o diálogo. Palpites: 50, 95 e 41. Cor: Amarelo.

Aquário

Vai lutar para conquistar o que deseja, especialmente no trabalho. Mas não se precipite nem bata de frente com os chefes. A Lua pode despertar seu ciúme: controle-se! Palpites: 51, 96 e 87. Cor: Amarelo.

Peixes

Talvez você precise de mais silêncio para cumprir suas tarefas. Prefira trabalhar a sós, longe de agitação. Controle os gastos e evite fazer novas dívidas. Seja espontâneo(a) na paquera. Palpites: 52, 61 e 97. Cor: Branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo