RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/01/2018 • 07h37
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Seu regente Marte em Sagitário até meados de março é um impulso mais fogoso para desbravar territórios. Estudos, viagens, aventuras e liberdade de movimento. Bem mais excitante!

Touro 21 abr - 20 mai

Com Marte em Sagitário a partir de hoje, relações íntimas e associações de trabalho estão em xeque enquanto você busca descobrir suas motivações e talentos. Movimento nas finanças.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Marte chega a Sagitário e lhe aplica oposição. Isso pressupõe enfrentamentos nas próximas semanas com figuras de autoridade, concorrentes e até parceiros que desafiam colaborações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Nas próximas semanas, você vai ficar mais ocupado. É Marte em Sagitário agitando a agenda de atividades, um impulso que será ótimo para correr atrás do que quer. Mas sem ansiedade!

Leão 22 jul - 22 ago

Autoafirmação: Marte em Sagitário estimula seu desenvolvimento pessoal. Aproveite para explorar seus potenciais criativos. Paixões à vista! Filhos e subordinados: estimule-os também.

Virgem 23 ago - 22 set

O ambiente doméstico, familiar e das relações íntimas não é o mais confortável para receber o guerreiro Marte em Sagitário, mas ele sinaliza que é hora de promover mudanças aí dentro.

Libra 23 set - 22 out

Movimento! É o impulso que você vai sentir de Marte em Sagitário nas próximas semanas, querendo se informar mais sobre tudo e viajar por aí. Você vai se expressar mais também. Debates.

Escorpião 23 out - 21 nov

Marte deixa Escorpião, onde transitava desde dezembro, e entra em Sagitário. Para você, a atuação agora é mais no plano do trabalho e das finanças: força produtiva. Atenção aos gastos!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seja bem-vindo, Marte em Sagitário! Agora sim você tem a força para conquistar o que quiser. Saiba usá-la sem brigar: autoconfiança, magnetismo, excitação e energia alto astral.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Para você, o ingresso de Marte em Sagitário serão semanas de descanso do guerreiro, porque ele se retira de cena no seu mapa para atuar mais no plano interior. Algo está terminando.

Aquário 21 jan - 19 fev

Com Marte em Sagitário, a sua vida social fica mais animada. Ótimo para expandir seus contatos, público, seguidores e lutar pelas suas causas. Mas cuidado: possíveis conflitos com amigos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Vem uma forcinha boa para desenvolver seu trabalho e projetos e progredir na carreira com Marte em Sagitário. O desafio é lidar com disputas nesse cenário, como por exemplo com chefes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo