RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/02/2018 • 08h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Seus objetivos poderão precisar de ajustes, então, é melhor fazê-los e seguir logo em frente. Viagens a trabalho estão em alta. Novidades darão novo pique ao romance. Cor: amarelo.

Touro 21 abr - 20 mai

Vai ser mais fácil desapegar-se de coisas e até de relacionamentos que não te fazem bem. Contorne os desafios sem perder sua determinação. Fale sobre suas emoções com sua alma gêmea.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom momento para cuidar melhor da imagem que passa, principalmente aos colegas de trabalho. Estudos estão protegidos. As diferenças devem complementar a paixão e não causar briguinhas.

Câncer 21 jun - 21 jul

O céu trará energias positivas para lidar com trabalhos que envolvam o público. Seu jeito prestativo vai trazer apoio de onde menos espera. Procure passar mais tempo com seu amor.

Leão 22 jul - 22 ago

Não faltará pique para trabalhar e mostrar competência no emprego. Bom dia também para procurar novas fontes de renda. Um bom bate-papo pode rolar com seu par. Procurem se divertir juntos. 

Virgem 23 ago - 22 set

Tudo o que for ligado à casa e à família vai chamar sua atenção hoje. Então, prepare-se para dividir-se entre trabalho e assuntos domésticos. A vida a dois vai estar num momento de pura intimidade. 

Libra 23 set - 22 out

Sua devoção ao trabalho vai crescer. Com facilidade de se comunicar, poderá organizar reuniões. Encontre um tempo para relaxar e conversar com seu bem. Pode conquistar num primeiro encontro.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia positivo para quem trabalha em casa. Mantenha os olhos abertos quando o assunto for dinheiro para não desperdiçar. No amor, pode aumentar sua necessidade de segurança emocional.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A Lua sagitariana pode aumentar a necessidade de resolver assuntos do lar. Os estudos devem receber boas energias astrais. Na conquista, use sua sensualidade para prender quem deseja. 

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua espiritualidade estará em alta, fazendo com que supere obstáculos. Tente desapegar das coisas que não têm mais utilidade. A timidez pode atrapalhar sua vida sexual. 

Aquário 21 jan - 19 fev

O céu trará chances de repensar seu futuro financeiro e profissional. Todo tipo de assunto que desperte sua mente vai ser bem-vindo hoje. Reforce a intimidade entre você e seu par.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua intuição e inspiração vão fazer a diferença no trabalho. Tente realizar o que deseja, mas mantenha os pés no chão sempre. Jogue o seu charme para que seu amor só tenha olhos para você.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo