RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/03/2018 • 13h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Hoje seu senso está mais crítico e os desconfortos, mais evidentes. Daí mesmo é que tem que se organizar e se tratar. Preste atenção se no amor você não está é precisando de carinho.

Touro 21 abr - 20 mai

Não empaque na teimosia no momento que precisa se dedicar também para que suas relações fiquem numa boa. E para que a inspiração flua! Se você não disser o que sente, fica difícil.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um dia de questionamentos, de você com você mesmo e dos outros com você, o que pode render alguns debates. Mas na verdade não se trata de discutir nada, mas de sentir. Experimente.

Câncer 21 jun - 21 jul

Resolva o que tem que fazer, o que requer alguma agilidade prática e concentração. Depois pegue a estrada, o barco, o avião. Ou faça qualquer programação que amplie seus horizontes.

Leão 22 jul - 22 ago

Tem que conjugar razão e emoção para suas atitudes e iniciativas irem de encontro às necessidades, sem caprichos. Mas você está precisando relaxar e se conceder um prazer, não está?

Virgem 23 ago - 22 set

A lua cheia em Virgem esbarra em Marte, o que pode resultar no extravasamento da tensão. Nada de errado nisso, desde que o faça de uma maneira saudável -- e, por que, não gostosa?

Libra 23 set - 22 out

Seu próprio corpo seleciona todos os dias o que vai absorver, por que sua mente e seu coração não fariam o mesmo? Isso vale para o que vai dizer ou fazer. Saiba dosar bem, até o amor!

Escorpião 23 out - 21 nov

Nem todos vão mudar só porque você quer. Você pode até tentar negociar em algum ponto, mas com delicadeza, sim? Os gastos hoje devem ser mais bem analisados, mas curta a vida!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Maneire no perfeccionismo. Tudo sempre pode melhorar, mas não precisa desvalorizar o que faz e o que tem. É o que você pode agora, e acredite, você pode muito! Intensidade no amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem dúvidas, ou o problema é ter certezas demais, e isso está aí para que se esclareça e tome as decisões certas. Se ficar pensando demais, vai deixar passar um bom momento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Busque um meio saudável de extravasar a tensão: pode ser uma atividade física, na expressão criativa ou no sexo. Mas tudo dando-se o devido valor! E tchau para quem não lhe dá valor.

Peixes 20 fev - 20 mar

Relacionamentos em foco nessa lua cheia, que podem estar se fortalecendo ou chegando a um ponto crítico. Cada um no seu caso, mas saiba que tem que acontecer naturalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo