RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/03/2018 • 07h19
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você tá que tá! Mas você já começa a ter que pensar mais em como fazer acontecer, porque algumas coisas vão se desfazendo. A noite promete! Agite uma programação animada.

Touro 21 abr - 20 mai

Se algo não estiver saindo como o idealizado, o que pode ter a ver com seus projetos ou com o entrosamento em uma parceria, você vai começar a ver no que vai precisar mexer. Mexa mesmo!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Boas interações, trocas profissionais e uma conquista amorosa super querendo acontecer! O que atrapalha é a concorrência, alguém forçando a barra ou uma negatividade rondando. Evite.

Câncer 21 jun - 21 jul

Feche a semana útil sem procrastinar. Alavanque algo no trabalho e depois vai vendo o que pode melhorar nessa proposta. No amor, há desejo por novas experiências, saia do lugar comum!

Leão 22 jul - 22 ago

Tem que ser criativo porque já deu para ver que as coisas não serão mais como antes, há desafios a encarar e oportunidades para aproveitar. Tire a noite para se divertir, você merece!

Virgem 23 ago - 22 set

Emoções mais exaltadas hoje, cuidado para não brigar com quem você ama. Há dificuldades em casa, na intimidade? Considere honestamente as suas implicações nisso. Renovação emocional!

Libra 23 set - 22 out

Pode até ser um dia meio corrido com muitas informações e estímulos, mas tenha foco, dinamismo e a flexibilidade. Iniciativa e boas alternativas também no encontro amoroso!

Escorpião 23 out - 21 nov

Júpiter retrograda a partir de hoje em Escorpião. Não é que você vá ter menos sorte, mas vai ter que fazer por merecê-la. Dia de trabalho determinado. Tome a iniciativa no amor!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tenha muita autoconsciência: você avança e evolui a olhos vistos, mas vai ter que ficar atento aos seus processos internos para evitar infiltrações negativas. Corte! Aposte no amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A lua mingua a partir de hoje e seu humor pode não ser dos melhores, mas é justamente isso que você precisa lidar. Pela alegria! Hora de terminar e superar algo, terá uns dias para isso.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vida social animada, essa noite merece uma festinha. Vênus está toda a fim de papo! E você é livre. No meio disso tem algum estresse com alguém, cuidado para não medir mal as forças.

Peixes 20 fev - 20 mar

Ao mesmo tempo que você atinge algo importante no trabalho, planos e projetos passarão por reavaliações, pois as condições mudaram. Encare o movimento, na vida pessoal também.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo