Rádios On-line
7919
Prefeitura IDEB 15 a 3009
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

8 JUN 2018 - 08h:28Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Com a lua minguando em Áries, tudo parece mais urgente e os conflitos de interesses, mais graves. É hora de evoluir nesse diálogo com as diferenças, inclusive com o ser amado.

Touro 21 abr - 20 mai

Sob pressão profissional e muitas demandas afetivas, cuidado para não se fechar em sua concha. Você continua precisando se comunicar melhor, as pessoas querem ouvir você.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você fez más escolhas? Aprendendo a lição e mudando sua forma de ver e pensar, erros podem ser corrigidos. As coisas estão mudando, mas as pessoas precisam ter confiança em você.

Câncer 21 jun - 21 jul

Projeto de vida se constrói conforme você se transforma. O que parece acontecer de forma repentina agora já estava em processo, sacudidas necessárias para você progredir.

Leão 22 jul - 22 ago

As coisas podem ficar caóticas se não tiver autocontrole e se não ignorar quem quer tirar você do sério. Liberdade é necessidade na relação. Para quem sabe se unir, evolução!

Virgem 23 ago - 22 set

É hora de se curar de uma perda, frustrações, de repressões de ordem afetiva e sexual, do que estiver meio aprisionado aí, provocando irritação. O remédio é uma afetividade sadia.

Libra 23 set - 22 out

Sua atenção é chamada para os outros, e daí vem a questão de agora você não estar tão a fim de ceder ou se anular. O clima é de paixão, mas essencial é mesmo o amor próprio.

Escorpião 23 out - 21 nov

Medos, raivas, mecanismos de defesa e de autossabotagem: não provoque você seu sofrimento, nem tente controlar os outros. Superação! O amor é coração, não tem nada a ver com isso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você está precisando mudar seus padrões mentais e isso inclui toda uma ideia de relacionamento, paranoias e conflitos. Para que brigar agora? Se quer ficar junto, convide à aproximação.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A dificuldade em aceitar o que não é do jeito que você quer pode provocar um sofrimento desnecessário, ainda mais se discutir por isso. Assim você não percebe quem está ao seu lado.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado com a reatividade, atitudes precipitadas e teimosia nesses dias, pode dar briga. Em vez disso, que tal buscar aprender mais, inclusive sobre a realidade de quem você gosta?

Peixes 20 fev - 20 mar

Com as emoções instáveis, é fácil a mente se deixar levar pelos dilemas e criar problemas. Seja menos materialista e mais espiritual, há um sentido por trás de tudo. Com amor.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300