RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
17/08/2018 • 07h57
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A sexta-feira está para paixões que, bem vividas, proporcionarão muito prazer. Sexo sim! O contrário disso seria dramático, então não alimente as obsessões e os jogos perigosos.

Touro 21 abr - 20 mai

O amor está em alta esses dias, pedindo para ser vivido com intensidade e entrega à beleza e prazer que estiverem ao alcance. Vale a pena dedicar seu tempo para se afinar com alguém.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Resolva logo o que tiver que resolver, sem delongas e dramas, e se permita um tempo para degustar seus prazeres aí. Faça bom uso do charme provocativo que você tem esses dias.

Câncer 21 jun - 21 jul

Agora sim, coração batendo forte, você pode ter um fim de semana mais apaixonado com alguém, com toda uma libertação. Se não, nada de entrar numas obsessões. Valorize-se sempre.

Leão 22 jul - 22 ago

Necessidade de acolhimento, você precisando se sentir mais forte. Casa, família, tudo muito íntimo e pessoal. Estando junto, viva os interesses em comum. Se não, a troca está rolando.

Virgem 23 ago - 22 set

Dias bons para transformar seus pensamentos e sentimentos a partir de sensações e conversas esclarecedoras. Tudo muito sensível e profundo, mantenha essa disposição equilibrada.

Libra 23 set - 22 out

Garanta seu conforto nesse fim de semana intenso. Com Vênus em seu signo, você merece tudo do bom e do melhor. O que não puder bancar, pode atrair, se trabalhar bem a autoconfiança.

Escorpião 23 out - 21 nov

Até a metade do dia de amanhã, esse momento é todo seu com a lua em Escorpião. É um astral apaixonado. Mas se faltar aquela companhia que você deseja, fortaleça-se, curta-se mais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você bem querendo aquela transa, se rolar vai ser gostoso. Mas tem uma coisa que é só com aquela pessoa especial. Hora de uma libertação emocional profunda. Mistérios do amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O futuro está se apresentando mais bonito para você, com altas possibilidades de expandir sua influência. Bons amigos, público. Amor? Valorize quem ama você e a relação crescerá.

Aquário 21 jan - 19 fev

Faça bom uso do espaço e da atenção que você tem hoje para promover seus talentos. Até no amor essa paixão é desejável, como parte de uma troca de admiração e cooperação mútuas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo fluirá melhor hoje se você seguir o fluxo. Tendo uma intimidade bacana com seu par, vocês desenvolverão algo juntos. Se não tem par, a vida é a arte do encontro, vá nessa onda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo