RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/08/2018 • 08h03
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

É provável que você passe a questionar o que antes tinha certeza, já que o seu raciocínio tende se mostrar mais flexível agora. É tempo de observar e de valorizar todas as possibilidades ao seu redor.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Se você souber estabelecer bons limites no ritmo da sua mente, conseguirá aproveitar melhor as ideias que chegam e as informações que lhe interessam. É tempo de vigiar o fluxo dos seus pensamentos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Direcionar as informações que você vem adquirindo ao longo da vida para compreender as suas questões é a forma mais útil de aproveitar todo esse conhecimento. É tempo de investir na sua evolução.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Quando nos permitirmos encontrar sabedoria em cada situação que vivermos, estaremos cada dia mais perto da nossa evolução. É tempo de analisar com maturidade as experiências pelas quais vem passando.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Hoje a sua força e determinação estão amplificadas, portanto, não importa o tamanho do desafio, o desejo de vencer será sempre maior. É tempo de honrar sua coragem, seguindo em frente com confiança.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Um novo ciclo começa agora para você, e com ele chegam também diversas oportunidades que poderão tornar a sua jornada ainda mais potente e promissora. Esteja atento. É tempo de se sentir renovado.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

A multiplicidade e a imparcialidade são algumas das suas características que possibilitam compreender as muitas faces de uma questão. É tempo de desenvolver a sua capacidade de intermediação.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Se você souber filtrar as energias que absorve, perceberá um aumento na sua qualidade de vida. Afinal, a sensibilidade precisa de cuidados para se manter em harmonia. É tempo de se purificar.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

As ideias equilibradas, elaboradas através da reflexão e da ponderação, passam agora a ser mais valorizadas por você. Aproveite o dia para tomar decisões importantes. É tempo de resoluções maduras.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Quando as oportunidades estão de acordo com as motivações, os caminhos se abrem e as verdadeiras realizações acontecem. É tempo de se sentir merecedor dos bons frutos que você tende agora a colher.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Procure aproveitar a liberdade que o momento oferece, percebendo as muitas oportunidades que essa nova fase vem lhe concedendo. É tempo de repensar suas metas para dar lugar a novas intenções.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao invés de se deixar levar pela frustração quando não conseguir realizar algo que planejava, procure usar sua energia para pensar em novas formas de obter suas conquistas. É tempo de ser mais positivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo