RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/09/2018 • 07h53
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O fim de semana começa ainda dado aos exageros das paixões. Nesses dias em que você já reavalia seus desejos, seria bom ter mais desapego enquanto descobre outros potenciais.

Touro 21 abr - 20 mai

Amar com liberdade, o que isso significa para você? Algo na sua dinâmica de relacionamento e expressão afetiva precisa mudar, e isso pode mexer nos status gerais dos relacionamentos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não está precisando aliviar um pouco o peso das chatices? Sair um pouco fora seria bom. Se for acompanhado, tente uma aproximação diferente. Mais do mesmo, quem quer?

Câncer 21 jun - 21 jul

Há sempre uma dose de loucura em cada pessoa, no amor então, nem se fala. E se tudo o que você precisa for de um pouco mais de espontaneidade? Sem pirar na autocrítica.

Leão 22 jul - 22 ago

Emoções ainda mexidas, seria bom você ouvir melhor suas necessidades afetivas antes de projetá-las nos outros. Na experiência da intimidade, normal aparecerem coisas inesperadas.

Virgem 23 ago - 22 set

Instabilidades afetivas e financeiras ainda incomodam, mas no meio disso rolam autoquestionamentos bons e necessários. Se deseja se aproximar de alguém, é melhor ouvir também.

Libra 23 set - 22 out

Não seria o caso de fazer diferente dessa vez? Nada de repetir os mesmos padrões se já vê com outros olhos o que você supervalorizava até bem pouco tempo. Mudar é natural.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais um dia de lua em Escorpião, com Vênus e Júpiter, astros considerados benéficos. E mesmo em meio a possíveis crises, rolam resgates importantes sobre sua própria afetividade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Cuide da sua vida, do seu amor e das suas necessidades com todo o carinho, sem aceitar intromissões. E se não tem par para viver esse momento íntimo, seja sua melhor companhia.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Avalie se não é você quem precisa abrir mais o coração em vez de se lamentar ou criticar os outros. Ou pode ser você a julgada por não estar acompanhando as novas necessidades.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você quer batalhar pelos suas conquistas, mas todos estão meio contrariados e diferentes, assim como você. As pessoas não sabem bem o que desejam, só sabem que não estão gostando.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você deseja mais e precisa ir além, mas ao mesmo tempo há várias coisas ainda contendo o avanço. Por isso até seria bom se distanciar dos problemas até que surjam as soluções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo