RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/10/2018 • 07h38
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Vênus está retrógrada, justamente quando em seu coração você sente necessidade de mais paixão na vida. Tem até o meio de novembro para reavaliar o que falta. Afeta finanças também.

Touro 21 abr - 20 mai

São os desejos insatisfeitos nos relacionamentos, mas também no trabalho e os valores envolvidos. Vênus retrograda em Escorpião até 16 de novembro e você reavalia apegos e dinâmicas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O trabalho e a rotina, inclusive de relacionamento, estão prazerosos? Com Vênus retrógrada até meados de novembro, você passa por uma desintoxicação. Hora de cortar vícios e obsessões.

Câncer 21 jun - 21 jul

As paixões têm abismos, cuidado para não cair nesse período de Vênus retrógrada, agora em Escorpião, até 16 de novembro. Amores antigos podem reaparecer, não necessariamente para ficar.

Leão 22 jul - 22 ago

Se já estava em uma fase afetiva complicada, vai ter que mexer nisso durante a retrogradação de Vênus até 16 de novembro. Se não estava, questões tendem a aparecer também em família.

Virgem 23 ago - 22 set

Deseja se ocupar mais do que gosta e faz sentido para você, não é? A retrogradação de Vênus até meados de novembro servirá para reavaliar seus interesses e a forma como se relaciona.

Libra 23 set - 22 out

Autoestima é sua grande questão na retrogradação de Vênus até meados de novembro, mas isso envolve o gosto pelos seus projetos, o valor do seu trabalho, a confiança em uma relação...

Escorpião 23 out - 21 nov

Vênus retrograda a partir de hoje em Escorpião, um trânsito de reavaliação geral de gostos e valores, mas que toca você particularmente no seu amor próprio e desejos. Não se deixe abalar!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Nessa retrogradação de Vênus, você pode transformar padrões de relacionamento a partir de uma profunda reavaliação de seus apegos. Para isso, o passado retorna de alguma forma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As relações sociais e de amizade, seus ideais de amor, tudo precisa ser reavaliado com Vênus retrógrada até meados de novembro mostrando o lado obscuro das pessoas, inclusive você.

Aquário 21 jan - 19 fev

Agradar ou desagradar tem menos a ver com os outros e mais com sua autoestima. A retrogradação de Vênus traz reavaliações de carreira e projeto de vida. Cuide de sua imagem pública.

Peixes 20 fev - 20 mar

Insatisfações batendo, ou simplesmente seus anseios que já não são os mesmos: e agora? Com Vênus retrógrada até meados de novembro, você precisa reavaliar caminhos e escolhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo