Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

26 OUT 2018 - 07h:12Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A consciência sobre seus padrões negativos de relacionamento revela a natureza oculta do seu desejo. Transforme sombras em luz. Mas evite fechar valores e negócios por ora.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua em Touro na primeira metade do dia, enquanto Vênus chamusca no coração do Sol, deixa claro: ocorreu uma transformação afetiva. Agora você pode ver bem o que provocou isso.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não sobrecarregue o organismo, não tome para si os desgostos. A lua em seu signo a partir da tarde pede autocuidado. Dia de reflexões afetivas com forte tendência crítica.

Câncer 21 jun - 21 jul

O que precisa se esclarecer, com sua alma, em relação ao amor? Se é sobre o sentimento, uma pessoa, relação atual ou antiga, não faz diferença: é sobre amor próprio, é sobre você.

Leão 22 jul - 22 ago

Por maiores que sejam seus ideais de amor e relacionamento, agora é hora de ter a experiência real como base para decisões afetivas. Se não se sentir amado e desejado, tem futuro?

Virgem 23 ago - 22 set

Você vem repensando seus reais interesses em tudo, desde os temas, passando pelos trabalhos, até o amor. E o que deseja expressar para as pessoas e o mundo? Cuidado com os venenos.

Libra 23 set - 22 out

As perdas financeiras ou afetivas podem ter mexido com você e suas insatisfações estarem bem incômodas, mas é por isso mesmo que tem que se ater ao que tem valor de verdade para você.

Escorpião 23 out - 21 nov

O sol encontra Vênus retrógrada em Escorpião, enquanto do outro lado a lua chama atenção para o que rola com os outros: um dia muito importante para entender a natureza do seu desejo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você ainda precisa de um certo silêncio para que uma transformação afetiva ocorra, pelo menos na primeira metade do dia. Em conexão com sua alma, desfazendo nós. Não apresse o passo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Desilusões e decepções fazem parte do amadurecimento pessoal. Não é para você deixar de sonhar com o amor ou um mundo melhor, mas para viver melhor com a realidade das pessoas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Talvez não tenha conquistado ou realizado algo na sua vida, mas tudo que acontece agora serve para se conscientizar de seu desejo e vocação. Não é a validação dos outros, é a de dentro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Acontece às vezes dos caminhos e as respostas não serem as esperadas, as coisas têm começo, meio e fim. Acontece que o fim já é um recomeço. O que realmente lhe interessa agora?

Deixe seu Comentário