RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por redação
18/01/2019 • 07h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Convide a racionalidade para estar com você durante a oposição entre Lua, Vênus e Júpiter, uma vez que as conversas ficam contaminadas pelo drama emocional dos envolvidos. Isso causa problemas na forma como as informações são abordadas e no desenvolvimento das atividades.

Touro 21 abr - 20 mai

Momento pede maior cuidado com o orçamento por causa da impulsividade e da tentativa de compensar necessidades emocionais. Com a Lua tensionada com Vênus e Júpiter, você precisa ser mais meticuloso e organizado com as finanças. E cultivar um senso de valor próprio autônomo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Lua faz oposição a Vênus e Júpiter e exalta os antagonismos das preferências dentro das relações afetivas. Com as interações com as pessoas que gosta em um momento de vulnerabilidade, ofereça o que tem de melhor pelo bem da convivência, mesmo que haja posturas defensivas. Evite a presunção.

Câncer 21 jun - 21 jul

A dinâmica do dia a dia deixa você frustrado, com o eixo crise-cotidiano recebendo a oposição entre a Lua e Vênus e Júpiter. As práticas de bem-estar precisam continuar, mesmo que as exigências das atividades precisem de muita dedicação e haja pouco espaço para se divertir, agora.

Leão 22 jul - 22 ago

O trânsito lunar se opõe a Vênus e Júpiter e avisa para você se recolher, uma vez que a dinâmica social ainda sofre interferência dos adversários. Agora é melhor você estar perto de quem você tem uma relação mais próxima e acessar contentamento no que é familiar.

Virgem 23 ago - 22 set

Em oposição com Vênus e Júpiter no eixo trabalho-família, a Lua alerta para um cansaço emocional fruto do confronto de problemas na administração do dia a dia. Busque enfrentar os contratempos com persistência, no lugar de ficar dando espaço para a insatisfação.

Libra 23 set - 22 out

Coloque seu empenho em estabilizar seu emocional para ser mais capaz de superar os obstáculos. Essa é a indicação diante do trânsito lunar tenso com Vênus e Júpiter, que lhe contamina com pessimismo diante de questões antes relevantes, e atualmente tão remotas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Oposição entre Lua, Vênus e Júpiter interfere na gestão dos recursos materiais com a continuidade dos dramas pessoais. Você tenta usar sua grana para adquirir paz de espírito por meio de coisas materiais. É melhor ser comedido e manter o foco em economizar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não permita que adversários atrapalhem sua rotina, e busque agir de forma diplomática na coordenação das atividades em grupo. Com a Lua tensionada com Vênus e Júpiter, entre a casa das relações e seu signo, é preciso driblar as tentativas dos outros de se intrometer nos seus assuntos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Preserve-se de ser impregnado com o peso emocional a sua volta. Com a tensão entre Lua, Vênus e Júpiter, a prioridade é tonificar a sua energia e nutrir seu coração e mente de tranquilidade. Seu corpo necessita de quietude para se manter com saúde e em harmonia. Não se assoberbe com as tarefas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Com a Lua oposta a Vênus e Júpiter, a área social fica mais vulnerável e exige uma postura de diplomacia nas interações, além de prudência sobre suas questões íntimas. Você não precisa de outras pessoas, neste momento, para poder realmente se divertir.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você se depara com alguns obstáculos no desenvolvimento das suas iniciativas, bem como antagonismos, com o eixo familiar-profissional hospedando a Lua oposta a Vênus e Júpiter. Já que as emoções atrapalham uma avaliação neutra das circunstâncias, use a mente racional para isso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo