RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Invista na autoconfiança! Seu emocional está vulnerável enquanto Lua-Netuno estiverem em tensão com Júpiter, já que as fontes de crise causam adversidades difíceis de lidar. As mais desafiantes são os pensamentos negativos que bloqueiam inclusive as chances de você contornar as situações.

Touro 21 abr - 20 mai

As tensões de Lua e Netuno com Júpiter continuam a desestabilizar seu emocional, e isso prejudica as interações com as pessoas. Os contrastes estão intensificados e os relacionamentos sofrem, em especial, a condução das responsabilidades coletivas. Prime pelas parcerias para evitar estragos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A eficiência conjunta cai, pois, o eixo trabalho-relações ainda hospeda as quadraturas de Lua e Netuno com Júpiter. Seja o elemento moderador no convívio profissional, imprima seu empenho para contornar o ceticismo e os desentendimentos nas preferências e nos pontos de vista.

Câncer 21 jun - 21 jul

Priorize as iniciativas direcionadas para o bem-estar, durante as aspectações tensas de Lua e Netuno com Júpiter, já que seu corpo e mente continuam vulneráveis, nesse período. Não permita se entregar para as dificuldades, mesmo que seja comum se sentir carente diante dessas situações.

Leão 22 jul - 22 ago

Pense bem antes de decidir. Atitudes inconsequentes por causa dos despropósitos emocionais são consequência das quadraturas de Lua e Netuno com Júpiter. A impulsividade na tentativa de aproveitar todas as chances e de se livrar dos aborrecimentos atrapalha você.

Virgem 23 ago - 22 set

Em tensão com Júpiter, a conjunção lunar com Netuno faz permanecer os desequilíbrios nas relações, o que prejudica as chances de ultrapassar os impedimentos presentes na rotina. Supere a intransigência. Entenda quais são os entraves e enalteça as necessidades do grupo.

Libra 23 set - 22 out

Pratique o autocontrole, principalmente com a ansiedade e as críticas. Sabe-se que as palavras podem promover a paz ou a guerra, então, as escolha bem. Falas cheias de emoções podem atrapalhar a convivência no decorrer das aspectações tensas de Lua-Netuno-Júpiter.

Escorpião 23 out - 21 nov

Cuidado com sua imagem pública e com o uso do dinheiro para diversões. Lua conjunta a Netuno desarmoniza com Júpiter e exige seu discernimento para evitar entrar em roubadas, nas mais variadas questões da vida. Não se deixe levar pela impulsividade e meça bem benefícios e malefícios.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A coexistência com as pessoas pode ser fonte de sofrimentos, uma vez que Lua e Netuno continuam em aspectação desfavorável com Júpiter debilitando os relacionamentos. Valorize as parcerias e não os problemas, mesmo que se frustre. Seja firme e inclusivo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A probabilidade de desavenças e brigas é bem maior enquanto Lua e Netuno tensos com Júpiter prejudicarem as comunicações. Os motivos de confusão ainda estão presentes nas interações rotineiras. Então, abra mão de se apegar às oposições e promova práticas coletivas a favor das demandas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tanto o excesso de exposição pessoal quanto a utilização equivocada das finanças para se divertir causam perdas sociais. Efeito das desarmonias entre Lua, Netuno e Júpiter, que lhe requisita comedimento e bom senso. Evite agir a partir de um referencial externo na tentativa de agradar os demais.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tenha bastante fundamento ao dar seguimento às questões profissionais e tomar decisões, já que persiste as aspectações de Lua e Netuno com Júpiter, entre seu signo e a casa do trabalho. Fique atento às indicações de que existem vulnerabilidades nos métodos para fazer reparações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo